domingo, 8 de março de 2015
A deputada Graça Paz (PSL) fez um discurso histórico em alusão aos 180 anos da Assembleia Legislativa, no qual destacou a participação da mulher neste período.
Parlamentar feminina com o maior número de mandatos da história do Parlamento – são quatro mandatos consecutivos – ela declarou-se honrada pela confiança depositada pelo eleitor maranhense.
A deputada Graça Paz: ''Todos devemos incentivar as mulheres a se candidatarem a cargos eletivos, visto que os partidos políticos ajudam mais nas candidaturas dos homens, deixando as mulheres de lado''. 
- É uma honra para mim estar neste quarto mandato com o apoio do povo do meu Estado. Parabenizo a todas a deputadas que por aqui passaram e que deixaram tanto serviço prestado para o povo do Maranhão - frisou Graça Paz.
Graça Paz aproveitou que a data da comemoração do aniversário da Assembleia se dá em data próxima à comemoração ao Dia Internacional da Mulher, para fazer um histórico de todas as mulheres que passaram pela Assembleia Legislativa, algumas das quais com forte história no Parlamento, destacando a importância da maior participação feminina na Política.
AL homenageou deputadas no mês da Mulher 
- Todos devemos incentivar as mulheres a se candidatarem a cargos eletivos, visto que os partidos políticos ajudam mais nas candidaturas dos homens, deixando as mulheres de lado - exortou.
O Dia Internacional da Mulher está sendo comemorado hoje, domingo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB