quinta-feira, 19 de março de 2015
Um jovem dominicano de 22 anos casou-se com uma mulher milionária americana de 72 anos.


Screen Shot 2015-01-29 at 12.15.54 PM
O selinho da eterna felicidade 
O jovem diz que casou-se por amor, mas parece bem difícil de acreditar, porque nós sabemos que isso geralmente só acontece por um motivo, não é mesmo pessoal? 

Bem, neste caso dois motivos, pois além de ser milionária a sra. de 72 anos ainda é americana, o que garantirá o tão sonhado Green Card. Como podemos ver há diversos interesses envolvidos.
Screen Shot 2015-01-29 at 12.15.31 PM
O AMOR NÃO TEM IDADE Eles estão completamente apaixonados 
O apresentador e comediante Jô Soares costuma dizer que dinheiro compra até amor verdadeiro, por exemplo, o homem compra flores para a mulher, a leva para jantar em um restaurante caro, estes tipos de agrado podem fazer com que a mulher sinta-se realmente atraída por este homem e chegue a amá-lo. Eu particularmente concordo com a afirmação de Jô Soares, mas não acredito que esse seja o caso para este casal.

Por exemplo, lembram quando o Reinaldo Gianecchini casou-se com Marília Gabriela? Eles viveram muitos anos juntos, mas a Marília Gabriela cá entre nós ainda está inteirona, além de ser muito inteligente. Não duvido que ele tenha realmente se apaixonado por ela. Agora essa senhora, sem querer desmerecê-la nem nada, até porque não conheço todas as suas qualidades, mas acho bem estranho… 

E você, qual a sua opinião sobre o assunto? Conte para nós aqui embaixo.
Fonte: nicenews

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB