terça-feira, 3 de março de 2015
Elas estão detonando o estado. E agora, Flávio?

POR FERNANDO ATALLAIA

Dessa vez foi uma internauta identificada como Clara de Souza que de forma destemida apoiou a xenofóbica Isabela Cardoso em suas declarações. Usando sua conta numa rede social, ela foi mais longe: desafiou o Ministério Público do Maranhão e mandou a Instituição às patavinas. Veja abaixo: 

face

44 comentários:

  1. Meu Deus, até as baleias são preconceituosas

    ResponderExcluir
  2. É a linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para la burucutukkkkkkkkkkkkkkkk
    josiane vi essa presepada no facee

    ResponderExcluir
  3. Pela cara deve ser daquelas que faz ponto a noite ou melhor é Não pois as que trabalham a noite São Mais educadas vai tomar banho fedorenta pois sou de Sampa e não concordo com vc horrível

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma piada kkkkk não deve ter espelho na casa coitada rsss

    ResponderExcluir
  5. Ela tá se achando... linda vc em?

    ResponderExcluir
  6. Parece o baby da família dinossauro.

    ResponderExcluir
  7. Essas mucuras tão procurando uma forma de aparecer,os comentários delas são ta desprezíveis quanto elas!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida se você fosse bonita poderia até falar de gente feia, mas com a sua gordura e feiura é muita audácia de sua parte.

    ResponderExcluir
  9. Horrivel e ela se ela falou isso acabada do jeito que imagina se ela fose feia pq nem feia e ela pq ate as feias tem suas belezas mais ela e horrivel acabada kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olha vagabunda voce deveria procurar fazer uma cirurgia pra eliminar mais a quantidade de gorduras que voce carrega nesse corpo masssa kkkkkkkkk afff!beijinho no ombro.

    ResponderExcluir
  11. A Gente só critica as pessoas qndo nós não nos olhamos no espelho e não vimos os defeitos q nós temos e ngm nos diz...É lamentável o preconceito racial e étnico do próprio brasileiro, mora num País de diversidades, mora num País de cores, classes diferentes e não aceita as pessoas q são da mesma raça.Raça de Gente que ama sua cor,sua origem. Cada Estado tem sua cultura,sua origem,suas diferenças...Deus nos criou para amarmos uns aos outros, independente da cor,do status social... Em fim, e no fim todos morreremos e iremos p o mesmo lugar, pra que isso querida?Vc é Igual a tds por fora, só por dentro q vc poderia limpar o lixo que está dentro de vc!

    ResponderExcluir
  12. Tem gente q não se enxerga, baleia do caralhoooo ela q é mídia essa horosa..

    ResponderExcluir
  13. Em vez dela perder o tempo tentando emagrecer e ficar menos ridícula fica falandomerda ..uma vagabunda dessa deve ser so falta de macho porq nninguém deve querer menos comer esse rabo gordo ..ridicula ....vai ser feia assim la na casa do krai

    ResponderExcluir
  14. Disse para avisar onde seria presa, pois bem seras presa na rua entao coloque sua melhor roupa...se isso vai ajudar alguma coisa. Uma dica é usar um cinto, porem no seu caso o cinto teria q ser o anel de saturno para poder fechar essa pequenina circunferencia q vc tem kkkl

    ResponderExcluir
  15. Quem é vc pra fala de gente feia quem é vc pra falar de cultura aqui no Maranhão tem muitas mulheres bonita muitos homem bonitos assim como em outros estado

    ResponderExcluir
  16. manda o link do face delas

    ResponderExcluir
  17. quanta beleza nessas duas.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Puta q pariu sem palavras pra essa ridícula ingnorante sem Cultura

    ResponderExcluir
  19. Esses egua quer chamar atenção! Quer aparecer sua horrorosa? Bota um espanador naquele lugar e tira uma onda de avestruz idiota!

    ResponderExcluir
  20. Essa lixeira nem deveria pronunciar a palavra CULTURA...
    Pois CULTURA também é saber respeitar a CULTURA dos outros....
    E se ela não sabe o significado dessa palavra, pouco provável que ela saberá também o que significa CARÁTER...
    -Me chamo Felipe Carvalho Paixão, nascido em Caxias- Ma e Maranhense com muito orgulho...

    ResponderExcluir
  21. Parece que nasceu do cruzamento de Preta Gil x Tiririca. Kkkk

    ResponderExcluir
  22. Af ate as monstras kkkkkkk uma baleia dessa kkkkkkkkkkk rapaz é cada coisa nesse mundo eu em

    ResponderExcluir
  23. Olhando as fotos dessa aí dá até vontade de rir do comentário, sinceramente. é uma coitada ignorante e de uma espécie perigosa - arrogante. Não se enxerga!!! Vá estudar e depois venha postar algo que se aproveite. Gente lixo!

    ResponderExcluir
  24. Essa mulher mais feio que queda de carroça. Nem o Estado dela deve a considerar cidadã, essa burucutu mal amada. Vai morrer feia.

    ResponderExcluir
  25. ESSAS DESGRAÇAS ESTÃO É COM INVEJA DE NÓS MARANHENSES,AGORA QUE TENHAM ELAS A MAIS PURA CERTEZA,MESMO QUE ELAS FOSSEM AS UNICAS FIGURAS DE MULHERES NO MUNDO EU AS REGEITARIA,POIS PRA MIM ELAS NADA SÃO,SÃO APENAS FIGURA DE GENTE,QUE NÃO TEM VALOR NENHUM.

    ResponderExcluir
  26. Só concordo com a parte de ser o estado mais pobre, com o pior IDH da federaçaõ, e com um povo semi analfabeto, e isso culpa de quem? Do próprio povo que manteve esta oligarquia por 50 anos no poder, mas de resto não concordo com esta moça, não gosto de bumba boi, mas acho meu estado lindo, e com lugares muito bonitos. E amo minha São Luis.

    Fábio Holliday.

    ResponderExcluir
  27. Mas é muita audácia, está faltando é o que fazer para essas duas . Incrível como algumas pessoas escolhem a maneira mais rápida e ridícula para aparecer .
    Não fico revoltada, mas tenho pena de gente assim, e por muitas vezes, fico até me perguntando se elas realmente existem ou se
    foram plantadas ali para tirar nosso foco ...
    Totalmente audaciosas,ignorantesntes,e se m um pingo do que é básico:Educação e respeito.

    ResponderExcluir
  28. é uma louca com cara de fedorenta

    ResponderExcluir
  29. Pois bem, a tempos não troco FARPAS na internet... O que dizer dessa pessoa com essa visão do maranhão. Pra começar, tem que baixar ao nível dessa VACA ridícula em linguajar cujo a ultima coisa que deveria julgar era estética, uma vez ela sendo totalmente desprovida da mesma. Geralmente pessoas desprovida de educação, consequentemente são desprovidas de cultura e de todo o resto de qualidade pessoal.

    Sou maranhense com muito orgulho e nasceria mil vezes la de novo, so para não ter o azar de sofrer a influência que essa Coisa recebeu, que ela tentou chamar de influencia de região. Uma pessoa que lança em termos de verdade uma afirmação falsa sobre a economia do meu estado ( mesmo não sendo a melhor) tendo tantos outros estados mais carentes e esquecidos no país de cara não tem o mínimo rascunho de escolaridade, não que ela absorvesse. Em relação a cultura, sob nenhuma hipótese, creio eu, que os moradores do maranhão se desempenham em tranformar nossa bela cultura rica em folclore, falna, flora entre tantos outros adimiráveis pontos positivos. Creio que não fazem isso em pró de pessoas BURRAS que não entendem nem onde vivem, quanto mais agraciar as belezas do brasil afora.

    Eu sempre digo e repito, quem vive no brasil com visão de cultura tão limitada, está no pior lugar do mundo. MUDE-SE, ou então MORRA.

    Como diria Sherazard, Coitada, dígna de pena.

    ResponderExcluir
  30. isso não é um rosto,é uma pizza tamanho família kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. FEIA PRA CARALHO,SOU MARANHENSE MAS Ñ COMO PORCA,SÓ FRIBOI

    ResponderExcluir
  32. Kkk... E nisso que dar falar merda... Lugar de baleia e no mar

    ResponderExcluir
  33. Uma mulher dessas que parece uma porca parida. feia que nem o cão ainda quer falar mal de um povo que não lhe fez nada de mal. povo que trata todo mundo bem. povo sofredor que é refém da política.

    ResponderExcluir
  34. Descobri o face dela e lá tem uma foto dela mostrando os dentes . lá ela diz que sabe morder e que nasceu numa terra de princípios familiares.. kkkkkkkk É a terra dos alienados e mau educados , que dão mais valor a um cachorro à um ser humano. terra onde predomina uma gente de mente alienada e sem cultura , que só sabem fazer música sobre calos e e querencia kkkkkkkkkkkkk bando de burros . nordeste é inteligencia e poesia pura. chupa essa manga ! e se o nordeste é pobre é porque os politicos que na maioria são do sul, tem medo do potencial do nordestino e não investe no nordeste , E digna de pena , essa pobre desiformada.

    ResponderExcluir
  35. lixo é tua imaginação nogenta assim como você ou não precisa de agua pra tomar banho? sua fedor .

    ResponderExcluir
  36. pode colocar a roupa mais cara do universo baleia...vc nunca vai ficar bonita com uma mente podre desse jeito..ridiculo isso

    ResponderExcluir
  37. deveria respeitar o Estado do Maranhão e seu povo que vive ai, deve ser uma pessoa sem educação.

    ResponderExcluir
  38. Falam dela mas agem como ela. Me poupem...
    Isso NÃO É PRECONCEITO, preconceito é quando vc julga sem conhecer. Eu conheço o Maranhão e tudo o que ela disse é verdade, infelizmente. Acho que até pegou leve.
    Já passou da hora da população parar de dizer que é um estado maravilhoso e cobrar mais ativamente melhorias por parte do governo para saírem da mazela em que se encontram. Acordem.

    ResponderExcluir
  39. Essa aberração em forma de mulher, tinha que ser abortada do útero da mãe dela!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB