terça-feira, 10 de março de 2015

Mulher tira a roupa após ficar presa em porta giratória de banco, em Guarujá

Uma funcionária pública de 68 anos tirou a roupa após ficar presa na porta giratória em uma agência do Banco do Brasil, em Guarujá, nesta terça-feira (10). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Ricardo Saraiva, o Big.

O fato inusitado aconteceu por volta de meio-dia, na agência localizada na Rua Washington, 585, no Centro. A porta giratória travou e o alarme foi acionado assim que Áurea do Amaral tentou entrar no banco. Revoltada, ela começou a se despir e ficou completamente nua como forma de protesto.
N/A
O BB informa ainda que os funcionários recebem treinamento para prestar atendimento "sempre respeitoso" 
"Disseram: A senhora tem que tirar os colares e a bolsa. Eu disse: Tudo que preciso está dentro da bolsa, vou lá fazer a prova de vida, devido a um benefício que eu ganho. Foi um protesto, fiquei nua mesmo. O gerente não vinha falar comigo. Depois que tirei a roupa veio todo mundo."

O presidente do Sindicato dos Bancários contou que, segundo funcionários do banco, a funcionária pública ficou cerca de 10 minutos sem roupa. ''Depois se vestiu, entrou no banco, pagou as contas e foi embora", relata Big.

Em nota, o Banco do Brasil afirma lamentar o ocorrido e esclarece que "cumpre as regras de segurança estabelecidas na Lei 7.102/83 e Portaria 387/2006 sendo que seu plano de segurança, incluindo a utilização de porta giratória detectora de metais, é aprovado pela Polícia Federal".
O BB informa ainda que os funcionários recebem treinamento para prestar atendimento "sempre respeitoso" e a cliente recebeu os esclarecimentos necessários a respeito da situação e foi atendida por gerente da agência.
Fonte: A Tribuna On-line

4 comentários:

  1. Pouca vergonha e sem um pingo de moral esse banco irresponsavel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lourdinha da fama

    ResponderExcluir
  2. Só nao gostei pq ela é muito velha já hehehehe

    Marcio

    ResponderExcluir
  3. ESSA SENHORA DEVE TER SEUS MOTIVOS E AS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS TAMBÉM OS SEUS.... Claro, a movimentação do mercado econômico e vida diária tem seus requisitos prioritários, talvez um desses tenha deixado essa cliente revoltada....É necessário essas medidas de segurança, agora a eficiência neste atendimento das portas giratórias pode ter causado toda essa confusão quem sabe, baseada no fator tempo dessa senhora....

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB