sexta-feira, 27 de março de 2015

Eliziane faz tudo para aparecer, mas quem fatura na Globo é Aluísio Mendes

Apesar da deputada Eliziane Gama (PPS) fazer de tudo para “aparecer”, por meios de perguntas de todos os tipos na CPI que investiga as irregularidades e os rombos feitos pelos petistas na Petrobrás, quem ganhou um “Ao Vivo” na Globo News, por mais de cinco minutos, no início da tarde desta quinta-feira, 26, foi o deputado federal Aluísio Mendes (PSDC).
aluisio na globo news
Além de aparecer ao vivo na Globo News, o questionamento de Aluísio foi destaque também em vários sites de repercussão nacional
Na condição de líder  do seu partido, Aluísio questionou a ex-presidente da Petrobras, Graça Foster, se ela não tinha percebido sinais exteriores de riqueza da parte dos ex-dirigentes que admitiram ter recebido propinas de empresas contratadas pela estatal: Paulo Roberto Costa e Pedro Barusco.
“Eu não tinha contato nenhum com eles fora da Petrobras”, respondeu ela. Em seu depoimento, Graça Foster afirmou que só foi informada de um esquema de corrupção na empresa quando foi deflagrada a Operação Lava Jato.
Resultado de imagem para ELIZIANE GAMA
A deputada Eliziane: ela luta para ser destaque nacional, mas quem rouba a cena é Aluísio 

Além de aparecer ao vivo na Globo News, o questionamento de Aluísio foi destaque também em vários sites de repercussão nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB