quinta-feira, 5 de março de 2015
A falta de infraestrutura adequada sempre corroborou para o esfacelamento da cidade durante os períodos chuvosos
Os últimos períodos chuvosos puseram São José de Ribamar em estado de sítio. Centenas de casas foram invadidas pelas águas e outras dezenas desabaram. Foi exatamente dentro dessa paisagem que a população ribamarense viu pela primeira vez nos últimos cinco anos, o descortinar dos péssimos serviços de infraestrutura presentes no município. Já na gestão do prefeito Gil Cutrim(PMDB).

Resultado de imagem para chuva destroi sao jose de ribamar

Agora com a volta das chuvas, os munícipes já começam a temer as torrentes de águas que devassaram a cidade. A Agência Baluarte recebeu nas últimas duas semanas, dezenas de reclamações de locais onde o calçamento já sucumbiu ao período. Há também registros de casas novamente invadidas. A Secretaria de Obras e o titular do Executivo municipal, por sua vez, ainda não demonstraram preocupação com o problema. Há uma tendência a deixar primeiramente acontecer para depois buscar soluções paliativas.  

Resultado de imagem para chuva destroi sao jose de ribamar

Manchete nacional, a derrocada da infraestrutura à época pôs o atual prefeito numa saia-justa. Provou que ainda não foram implantados no município serviços estruturais e de boa qualidade nos perímetros de São José de Ribamar. A terceira maior cidade do Maranhão ainda pena com a falta de saneamento e pavimentação asfáltica padrão. Aquela que a contento não evapore diante das manifestações da natureza. E assim tem sido.

FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB