sexta-feira, 13 de março de 2015
O diretório municipal do PPS capitaneou pauta junto à Secretaria de Indústria e Comércio do Governo do Estado. Legenda reuniu presidentes de partidos da cidade para debater a questão na manhã dessa quinta-feira.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O  diretório municipal do Partido Popular Socialista-PPS de São José de Ribamar reuniu alguns dos partidos que integram a Frente de Libertação da cidade para discutir a realidade da Indústria e do Comércio na terceira maior cidade do Maranhão.

A reunião, que contou com a participação de legendas como PROS, SDD, PC do B, PSB, PP e do próprio PPS foi realizada na manhã dessa quinta-feira(12) na sede da Secretaria de Indústria e Comércio, e conduzida pelo pré-candidato a Prefeito de Ribamar, Marco Aurélio e pelo titular da pasta, Simplício Araújo.

Na discussão proposta, foram tratados  assuntos referentes ao desenvolvimento industrial de Ribamar; projetos para área da Pesca; medidas de fomento do Comércio e ainda programas sociais de alta envergadura a serem implementados nas comunidades e bairros do município para o fortalecimento do Setor.
O presidente do PPS de São José de Ribamar, Marco Aurélio com o secretário de Indústria e Comércio do Governo do Estado, Simplício Araújo e presidentes de partidos do município: ''O PPS, assim bem, como o demais partidos irmãos reunidos aqui hoje, sabem que Ribamar é uma cidade que necessita de projetos sociais estruturais urgentes, haja vista sua dimensão territorial, espacial e sua população ser uma das maiores do estado e com demandas prementes''. 
De acordo com Marco Aurélio, o interesse do PPS na construção da agenda é uma das formas que o partido encontrou de pensar medidas de grande alcance social que reflitam a atual realidade de São José de Ribamar. ''O PPS, assim bem, como o demais partidos irmãos reunidos aqui hoje, sabem que Ribamar é uma cidade que necessita de projetos sociais estruturais urgentes, haja vista sua dimensão territorial, espacial e sua população ser uma das maiores do estado e com demandas prementes'', disse ele.

Já o secretário de Indústria do Governo do Estado, Simplício Araújo se comprometeu em estender as ações da Pasta para a cidade já a partir dos próximos meses, de maneira a contemplar São José de Ribamar em toda sua conjuntura. Simplício também se disponibilizou a receber os oposicionistas de forma sistemática, visando, assim, a concepção de um organograma de deliberações voltado para o seguimento da Indústria na cidade. 

''O secretário Simplício Araújo nos recebeu de braços abertos e se prontificou atender a todos da oposição com o claro objetivo de pensarmos juntos medidas e até um organograma de atuação que fortaleça a indústria e o comércio de Ribamar, reunião muito proveitosa'', salientou Marco Aurélio.


3 comentários:

  1. Desde quando o PPS tem diretório em São José de Ribamar???? Desde 24 de outubro de 2013 essa lente da esta sem vigência em Ribamar o mesmo ocorre com o PSB que expirou em novembro de 2013, portanto, dizer que está representado o Diretório do Partido legalmente não é verdade. Basta verificar em www.tse.jus.br e confirmar, se esses políticos não organizam nem sua própria legenda dira o município.

    ResponderExcluir
  2. Cade vc Fernando??? Censura logo você!? Não publica a verdade sobre os Presidente de partidos que não são presidentes de fato. Decepcionado.

    ResponderExcluir
  3. Retiro o segundo comentário e o chapéu pra você.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB