sexta-feira, 20 de março de 2015

Quatro assassinatos nas últimas horas na Ilha

Quatro homicídios ocorreram nas últimas horas na Região Metropolitana de São Luís. A semana tem sido bastante violenta na Ilha, com pelo menos três mortes violentas por dia.

Quatro homicídios ocorreram nas últimas horas na Região Metropolitana de São Luís. A semana tem sido bastante violenta na Ilha, com pelo menos três mortes violentas por dia.
O primeiro crime ocorreu na Primeira Travessa da Raimundo Corrêa, por volta das 11h20. Um homem identificado como Wenderson da Costa Melo foi assassinado na quitinete em que morava.
Resultado de imagem para jeferson portela
CUIDANDO DA VIDA DAS PESSOAS O secretário de Segurança Pública do Governo do Estado, Jeferson Portela: mais quatro assassinatos nas últimas horas na Ilha
Segundo informações, uma pessoa que estava em um veículo EcoSport baixou o vidro do carro e atirou contra a vítima. A suspeita é que o autor do crime seria uma pessoa para quem a vítima devia uma quantia de dinheiro.
Por volta das 17h30, na Rua 3 do Maiobão, um jovem de 21 anos identificado como Gabriel Costa Freitas foi assassinado a tiros. Ele estava na companhia da namorada quando elementos chegaram em motos e meteram bala na vítima.
No Jardim das Oliveira, região da Raposa, um homem identificado como Wanderson Ferraz da Luz, de 27 anos, foi morto a tiros. O crime teria sido praticado por um homem que invadiu sua residência.
Já durante a manhã desta sexta-feira (20), um homem ainda não identificado foi assassinado nas proximidades da Fribal.
As informações são do Portal GI

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB