domingo, 26 de abril de 2015

ELA FOI ATACADA COM ÁCIDO E PERDOOU O AGRESSOR, MAS DIZ ESTAR ARREPENDIDA

Ameneh Bahrami é uma Iraniana, hoje com 37 anos, que foi atacada com ácido por um rapaz que 'não suportou a rejeição'. 
Ele atacou a jovem (na época ela tinha 25 anos) quando ela saia do trabalho, atirou ácido contra seu rosto o que fez com que ela ficasse 'desfigurada'.
Image title
Onze anos após o acidente, Ameneh diz que sente-se arrependida de não ter se 'vingado' naquela época, pois acha que de certa forma contribuiu para que o crime continuasse.
A justiça Iraniana decidiu que ela poderia fazer o mesmo com o rapaz, o cegar com ácido, mas no último segundo ela desistiu e perdoou o agressor, ela afirma que não iria conseguir conviver com a culpa de ter feito isso a alguém, ainda que esse alguém fosse a pessoa responsável por arruinar sua vida. 

Onze anos após o acidente, Ameneh diz que sente-se arrependida de não ter se 'vingado' naquela época, pois acha que de certa forma contribuiu para que o crime continuasse.
Mas apesar de tudo ela afirma que a vida continua e que quer seguir em frente independente do que aconteceu.

Fonte: PN

Um comentário:

  1. É lamentável em pleno século 21, ver essas atrocidades, mostrando um grande e perigoso mal exemplo para o Brasil, um País Democrata e com religião Cristã, eles são Mulçulmanos, Fanáticos e adoradores do Extremismo.
    Temos que alertar os Politicos Brasileiros do perigo das liberais fronteiras do Brasil...o seu meio de comunicação de massa é importante veiculo para isso...já temos latrocinios, corrupção esse primeiro é irmão do terrorismo.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB