terça-feira, 21 de abril de 2015
Mulher encontra barata em lanche do MC Donald's na Nova Zelândia

Uma mulher fez um desabafo no Facebook após encontrar metade de uma barata em um lanche do MC Donald's: "Obrigada McDonalds de Blenheim pela barata no meu Big Mac. A única coisa pior que encontrá-la, foi encontrar apenas metade dela (será que eu comi a outra metade?) e eu estava mastigando achando que era um pedaço queimado quando eu descobri!!! Estou me sentindo violada, enjoada, traumatizada e enojada". 

Resultado de imagem para Mulher encontra barata em lanche do MC Donald's na Nova Zelândia
"Obrigada McDonalds de Blenheim pela barata no meu Big Mac...''
De acordo com o chefe de comunicação do McDonald's, o incidente será investigado. Ele também disse que restos do sanduíche foram recolhidos para análise.

Fonte: BOL

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB