domingo, 26 de abril de 2015
Mulher é acusada de assassinato após dar à luz e esconder recém-nascido na gaveta

Uma mulher foi acusada de assassinato depois de dar à luz no local de trabalho e, depois, ter escondido o filho na gaveta da mesa em Michigan, nos Estados Unidos. Kimberly Pappas, de 25 anos, teria usado uma tesoura de unhas para cortar o cordão umbilical do recém-nascido, que nasceu no banheiro do escritório, segundo o jornal “Detroit Free Press”.

Em sua defesa, a mãe disse que havia sofrido um aborto espontâneo, mas uma autópsia identificou que o bebê morreu por asfixia logo após o nascimento.

Logo após o parto, a mulher colocou a criança em um saco plástico escondido dentro da gaveta. A polícia foi chamada pelos colegas de trabalho, que ouviram os gemidos no banheiro e flagraram uma poça de sangue no local.

Em sua defesa, a mãe disse que havia sofrido um aborto espontâneo, mas uma autópsia identificou que o bebê morreu por asfixia logo após o nascimento.

O advogado de Kimberly disse que a mulher sofre de problemas mentais. De acordo com a declaração dele, a acusada sequer sabe o que está acontecendo. Ela vai passar por uma avaliação psiquiátrica e será julgada em um tribunal em julho, para se defender das acusações por assassinato e abuso infantil.

As informações são do Jornal Extra Rio. 


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB