domingo, 26 de abril de 2015
Peixe manta gigante com mais de uma tonelada é capturado no Peru

O animal, que entrou acidentalmente na rede de pesca dos homens, precisou ser erguido por uma grua para ser retirado da praia.
Um peixe manta gigante, com 6m de envergadura e mais de uma tonelada, foi capturado por pescadores, na costa de Caleta La Cruz, nordeste do Peru, no último dia 18. O animal, que entrou acidentalmente na rede pesca dos homens, precisou ser erguido por uma grua para ser retirado da praia. Uma banhista, que acompanhou a ação, divulgou imagens do bicho em uma rede social. As informações são do jornal Metro.
''Eu nunca tinha visto uma manta ao vivo na minha vida''. 
“Fomos pegos de surpresa quando sentimos o barco inteiro estremecer e dar uma guinada para o lado. Nós olhamos e vimos a criatura sob a gente. Eu nunca tinha visto uma manta ao vivo na minha vida. Infelizmente, ela estava gravemente ferida. Acho que se machucou na hélice do barco. Nós a rebocamos para a praia e chamamos as autoridades”, disse o pescador Franco Vergara, de 39 anos.

Quando as autoridades portuárias e os agentes ambientais chegaram, tiveram de usar uma grua para levantar animal gigantesco.
Quando as autoridades portuárias e os agentes ambientais chegaram, tiveram de usar uma grua para levantar animal gigantesco. A turista Kelly Cruz Cumpen, 25, que o publicou fotos do peixe manta no Facebook, se impressionou com o tamanho. “Quando a puxaram para fora da água, ela estava pingando sangue. Foi muito triste de ver. É uma criatura tão bonita”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB