domingo, 26 de abril de 2015

Homem é sequestrado na Cohab; resgate de R$ 3 mil reais foi pago

Um homem, identificado como Antonio Elias Silva Filho, foi sequestrado, na tarde deste sábado (25), no bairro da Cohab, em São Luís, em frente à Igreja Assembleia de Deus, próximo ao supermercado Mateus e ao Shopping Rio Anil. Bandidos o abordaram, enquanto ele aguardava, dentro de um veículo, o filho, José Neto, que se encontrava na congregação evangélica.
Minutos depois, os bandidos entraram em contato com a família, por meio de contato fornecido pela vítima, e exigiram um resgate de R$ 3 mil. Para salvar Elias, familiares pagaram o valor. Os delinquentes ainda levaram pertences materiais, além da quantia pedida em troca da vida do homem. A Polícia foi acionada.
Sequestro aconteceu nas proximidades do Shopping Rio Anil
Sequestro aconteceu nas proximidades do Shopping Rio Anil

Familiares e amigos de Antônio Elias viveram momentos de pavor com o sequestro relâmpago. Segundo informações de quem acompanhava o caso, a vítima foi deixada no bairro do Angelim, enquanto os bandidos fugiram.

Em São Luís, era muito raro acontecer sequestros, mas agora eles começam a ser frequentes no estilo relâmpago. E uma das coisas com que se deve ter cuidado é, justamente, em ficar parado dentro de um carro em qualquer lugar que seja, principalmente, com vidros abertos. Esse cenário é um dos preferidos desse tipo de bandidos. Muito cuidado!
As informações são do Blog da Silvia

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB