domingo, 26 de abril de 2015

Estudante de Curitiba flagra namorada no motel com outro e posta vídeo do flagrante nas redes sociais

Nove meses depois, a história se repete em Curitiba. Um estudante universitário flagrou a namorada em um motel da região e, transtornado, gravou um vídeo do flagrante e postou nas redes sociais. Repetiu a mesma atitude de um empresário que em agosto do ano passado, flagrou a mulher (há quem diga que era ex) no motel com outro homem, fez um vídeo e também colocou nas redes sociais. Nos dois casos, em comum, o arrependimento. Tanto o empresário quanto o estudante apagaram o vídeo nas redes logo depois da postagem.
Desta vez, o vídeo que viralizou no aplicativo WhatsApp e também no Facebook, principalmente entre usuários de Curitiba, mostra o namorado em uma garagem de motel começando a gravação, em silêncio. 
Desta vez, o vídeo que viralizou no aplicativo WhatsApp e também no Facebook, principalmente entre usuários de Curitiba, mostra o namorado em uma garagem de motel começando a gravação, em silêncio. Na sequência, ele bate na porta e logo dá um chute arrebentando a entrada, sem parar de gravar. Começa então uma gritaria e acontece o flagrante. A namorada aparece nua pedindo calma a ele, inúmeras vezes. “Peladinha… que bonito (ele diz o nome completo dela) e você é quem mesmo? (se referindo ao acompanhante)”, diz o rapaz. A jovem só fala: “Calma, calma, calma…” A gravação é interrompida neste momento.
No facebook, o estudante escreve: “Nove anos da minha vida, em vão! Será que ela me enganou esse tempo todo, ou foi só hoje? Deveria ter escutado os conselhos do meu pai!”, diz o estudante, que marca a garota na postagem. Logo depois, ele não só deleta a postagem como exclui seu perfil das redes sociais. O mesmo foi feito pela jovem, que excluiu todos os perfis.
Ainda assim, no WhatsApp circulam várias fotos do casal, o vídeo e a postagem com o desabafo no Facebook.
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB