sábado, 18 de abril de 2015
Ex-deputado e presidente estadual do PEN declarou a Agência Baluarte que julinistas devem seguir unidos em torno do projeto capitaneado por Matos na cidade. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ex-deputado e presidente estadual do PEN, Jota Pinto declarou esta semana a Agência Baluarte que o grupo comandado pelo ex-prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos deve seguir unido em torno do projeto politico do médico para cidade balneária em 2016.

''Eu, assim como os milhares de ribamarenses que pensam o melhor para Ribamar, integramos o grupo de Dr. Júlio (Júlio Matos) e seguimos a orientação de nosso líder no município; o grupo deve seguir unido rumo às eleições de 2016, momento em que estaremos certamente ainda mais fortalecidos'', afirmou ele.

jotaemarreca
Jota Pinto com Júlio Matos: reciprocidade e unidade do grupo político em São José de Ribamar 
Jota Pinto também desmistificou rumores de que uma possível candidatura sua ao Executivo ribamarense estaria sendo costurada a partir de uma articulação individual que fugisse ao projeto do Grupo.

''Apoio Dr. Júlio em São José de Ribamar e sendo ele o candidato estaremos firmes nesta luta; sei também que ele tem por mim grande confiança e respeito e que diante de alguma impossibilidade me apoiaria em qualquer âmbito eleitoral, como vem me apoiando; somos amigos e ele é quem vai dizer quais rumos serão tomados'', frisou.



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB