terça-feira, 21 de abril de 2015

Carlos Brandão vai fortalecer o PSDB de Santa Inês com adversários de Ribamar Alves, aliado de Flávio Dino

João Rolim é um dos atraídos por Brandão para o ninho dos tucanos
O vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), decidiu imprimir força máxima do tucanato maranhense na eleição do próximo ano no município de Santa Inês e vai bater de frente com o prefeito Ribamar Alves (PSB), um dos principais aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) na eleição do ano passado. Na próxima quarta-feira, a seu convite, assinam ficha de filiação ao partido, em ato a ser realizado em São Luís, dois ex-prefeitos - Valdivino Cabral e Robert Bringel -, uma ex-deputada - Vianey Bringel - e um dos maiores empresários do Maranhão, João Moreno Rolim, dono da maior rede distribuidora de combustíveis no Estado, Postos Magnólia.

Ribamar Alves é candidato declarado à reeleição e espera contar com apoio do Palácio dos Leões para ficar mais quatro anos à frente do município, considerado um dos mais castigados pela atual safra de prefeitos, porém Vianey Bringel(foto), casada com o antecessor de Alves, Robert Bringel, já é também declarada candidata de oposição. 
Ribamar Alves é candidato declarado à reeleição e espera contar com apoio do Palácio dos Leões para ficar mais quatro anos à frente do município, considerado um dos mais castigados pela atual safra de prefeitos, porém Vianey Bringel, casada com o antecessor de Alves, Robert Bringel, já é também declarada candidata de oposição. Na eleição passada, Ribamar Alves foi beneficiado pela divisão entre Bringel e Cabral, que lançaram candidatos diferentes, mas este também está vindo para o ninho tucano, ou seja, estão de relações reatadas para o embate de 2016. Quanto a João Rolim, este é um dos maiores aliados políticos tanto de Bringel quanto de Cabral. Mesmo não sendo político, é um dos homens mais influentes em toda a região do Pindaré.

As informações são do Blog do Aquiles
Edição de ANB Online

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB