segunda-feira, 20 de abril de 2015

'

O concurso tem ficado cada dia mais famoso no Brasil e movimentado a... 
O concurso Miss Bumbum tem ficado cada dia mais famoso no Brasil e movimentado a mulherada. Até famosa pretende participar da disputa pelo bumbum mais bonito do país. Entre elas, a apresentadora do Multishow e modelo, Gil Jung, que fez questão de mostrar seu potencial para o concurso. 
Fez questão de mostrar seu potencial para o concurso. 
Com um biquíni fio-dental bem pequeno ela aparece bem sensual  nas imagens e capricha na empinadinha para exibir o atributo. Dona de curvas generosas, Gil não faz tipo e diz que a boa forma é fruto de muita dedicação: 
"Manter o foco na alimentação e malhação é o meu segredo".
"Manter o foco na alimentação e malhação é o meu segredo".
Até famosa pretende participar da disputa pelo bumbum mais bonito do país. Entre elas, a...
Ao anunciar que participaria do Miss Bumbum, Gil falou: 
Com um biquíni fio-dental bem pequeno, ela aparece bem sensual nas imagens e capricha na...
"Sempre fui muito elogiada pelo meu bumbum e já fui eleita Garota Fitness em 2011. Nunca fiz nada no meu corpo além do silicone no peito, porque não tinha nada mesmo antes. O resto é dedicação e genética. Estou disposta a lutar pelo título, mas, mesmo que eu não ganhe, acho que posso conquistar o público. Quero fortalecer meu nome".

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB