quarta-feira, 1 de abril de 2015

Estudante morre ao reagir a assalto na rua Rio  Branco no Centro de São Luís 


POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 
COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO LUÍS 

O estudante Rafael Costa Leite foi vítima agora cedo pela manhã de dois marginais numa ação criminosa que resultou na sua morte. 
O universitário passava nas proximidades de uma faculdade localizada naquela área, antes das 7h30 da manhã de hoje(01), quando os bandidos se aproximaram e de arma em punho anunciaram o assalto.
O estudante reagiu e foi alvejado no rosto, morrendo no local do crime. Centenas de alunos se reuniram ao lado do corpo e protestaram contra o ato violento.
ASSASSINADO A TIROS O estudante Rafael Costa Leite: mais uma vítima da falta de Segurança em São Luís do Maranhão 
Aliás, aquela área da rua Rio Branco tem registrado vários assaltos tanto no período da noite quanto do dia. Ali estão funcionando o Instituto Floresce e a escola Ana Neri, além de uma parada de ônibus onde as pessoas são constantemente assaltadas.
O fato vem repercutindo em São Luís como consequência da total falta de policiamento e ações preventivas por parte da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado em áreas já  consideradas de alto risco como o Centro da capital e circunvizinhança. 
Os primeiros rumores acerca do crime davam conta de que o estudante poderia ser aluno do Florence. Mas, alguns minutos após o acontecido, o Instituto emitiu nota oficial negando a informação. Na nota também se vê o clamor da instituição de ensino que há anos solicita proteção e policiamento, sem, contudo, nunca ter ser atendida. Veja:  
Adicionar legenda

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB