terça-feira, 21 de abril de 2015

Sete assassinatos são registrados no fim de semana

Aos 20 dias do mês de abril, já são 43 homicídios registrados.
SÃO LUÍS – Sete homicídios foram registrados no fim de semana, na Região Metropolitana de São Luís. A maior parte das mortes aconteceu no sábado (18). No mês, já são 43 homicídios registrados.
Resultado de imagem para JEFERSON PORTELA
CUIDANDO DA VIDA DAS PESSOAS O secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela: 43 assassinatos aos 20 dias do mês corrente; sete no fim de semana 
No bairro da Vila Itamar, em São Luís, Bernardo Pereira Marques Filho, de 21 anos, foi morto com arma de fogo; José Augusto Silva Costa, de 33 anos, e Fernando Lucas Machado, de 28 anos, foram vítima de arma de fogo em Cajupari, na capital maranhense; Johnnes Marcio Gomes Cantanhede, de 22 anos, vítima de arma de fogo no bairro do Bom Jesus; e Ubiraci Mota dos Santos, de 29 anos, foi morto a tiros no São Bernardo.
No domingo (19), mais dois casos: um homem sem identificação foi vítima de arma de fogo no Residencial Pirâmide, na Raposa. E em São Luís, na avenida dos Africanos, Francinaldo Serra dos Anjos foi a vítima mais recente da violência na Região Metropolitana.
As informações são do Blog do Luis
Edição da Agência Baluarte 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB