segunda-feira, 6 de abril de 2015
“Esqueceram” que era Páscoa e mataram sete em São Luís
O domingo de Páscoa foi violento na Região Metropolitana de São Luís. Foram registrados sete mortes violentas, sendo uma delas mais um caso de latrocínio ocorrido na capital.
No bairro do Araçagi, um homem identificado como Antônio Pereira de Sousa, de 44 anos, foi assassinado a facadas. No Filipinho, a vítima fatal foi Júlio César Silva Costa, de 37 anos.
Resultado de imagem para JEFERSON PORTELA
ASSIM COMO NO FILME DE STANLEY KUBRICK, DE OLHOS BEM FECHADOS O secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela: definitivamente, ele não vem conseguindo conter a onda de violência que assola São Luís do Maranhão 
Mais um caso de latrocínio foi registrado, dessa vez no bairro do São Bernardo. Herinaldo da Silva, de 54 anos, foi assassinado dentro da oficina em que trabalhava.
Um jovem identificado como Francisco da Silva Cantão, de 27 anos, foi assassinado na porta da sua residência, no bairro da Cidade Operária. Um adolescente de 17 anos foi assassinado no bairro da Vila Nova.
No Maiobão, mataram um jovem identificado como Leílson Gomes Rocha, de 22 anos. Já no Monte Castelo, um homem identificado como João Marcelo Silveira, de 36 anos, foi assassinado com tiros.
As informações são do Gazeta da Ilha 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB