domingo, 10 de maio de 2015
Denunciante afirma trabalhar na Câmara, mas preferiu não se identificar.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Uma grave denúncia dando conta de que entre os servidores da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar constariam inúmeros funcionários fantasmas com provimentos de até R$ 3 mil mensais chegou à redação da Agência de Notícias Baluarte esta semana.

O denunciante que afirmou trabalhar naquela Casa e que preferiu não se identificar por medo de represálias mostrou revolta ao fazer as declarações. ''Nunca pisaram aqui na Câmara(supostos funcionários fantasmas), mas estão na folha de pagamento, ganhando até R$ 3 mil'', assegurou ele.


Resultado de imagem para camara de vereadores de ribamar
Funcionário do Legislativo municipal que preferiu não se identificar denuncia existência de funcionários fantasmas na Câmara de Ribamar 
As declarações bombásticas se seguiram. ''Tem um tal de setor de Transportes; como pode um negócio desses se a Câmara não tem esse setor de Transportes e nem carro aqui da Casa?'', acrescenta o denunciante. 

O presidente da Câmara de Ribamar, Beto das Vilas, foi alvo este ano de uma ação do Ministério Público estadual que o acusa de omitir informações do Portal da Transparência. O MP pediu na ocasião a perda da sua função pública, suspensão dos seus direitos políticos de três a cinco anos e ainda o pagamento das despesas processuais. 

Diante das denúncias, a equipe de reportagem de ANB Online tentou contatar o chefe do Legislativo ribamarense para obter possíveis esclarecimentos acerca das declarações do denunciante, mas até o fechamento dessa matéria o telefone só sinalizava fora de área ou desligado. 

Um comentário:

  1. Seu Fernando atalaio não e de hoje que a gente pede pra ser respeitada por esse presidente beto não sei de que onde o mesmo não valoriza quem trabalha na câmara e botou esses fantasma pra atrapaiar a vida da gente esse beto devia ta era na cadeia moço
    sou da câmara e simplesmente recebo um salario

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB