domingo, 24 de maio de 2015

Chacina na praia de Panaquatira em São José de Ribamar.

Um Policial Militar e mais duas pessoas foram mortas e oito estão gravemente feridas.
A noite deste sábado dia 23, por volta das 22h00, uma chacina foi registrada na praia da Ponta Verde, em Panaquatira na cidade de São José de Ribamar.

De acordo com informações, três pessoas foram mortas e oito pessoas estão gravemente feridas. Entre os mortos está um Policial Militar, conhecido como Max Muller Rodrigues de Carvalho soldado do 6º Batalhão da Policia Militar.
De acordo com a SSP, seis homens armados cercaram e invadiram a casa de praia, onde era realizada uma festa de aniversário.
De acordo com a SSP, seis homens armados cercaram e invadiram a casa de praia, onde era realizada uma festa de aniversário. O policial reagiu ao assalto e conseguiu balear um dos criminosos que morreu no local. Max acabou sendo alvejado e morto por outro suspeito.
Max Muller
Nesse momento, um dos assaltantes identificado como Nal de Panaquatira se descontrolou ao ver o comparsa morto e começou a atirar contra as pessoas que participavam da festa, diz polícia. Cinco pessoas foram alvejadas, inclusive o irmão do PM, Eric Rodrigues de Carvalho, que estava no local. Na sequencia os bandidos fugiram levando a pistola .40 do policial assassinado.
Ananda Brasil
O produtor musical Alexandro Carvalho, de 36 anos, morreu ainda no local e Ananda Brasil Mendes, 20 anos, a caminho do hospital. O irmão do policial levou um tiro de raspão na cabeça, mas está fora de perigo.
Alexandre Carvalho 
Alisson Fonseca, 28 anos foi alvejado por oito tiros e levado ao hospital onde foi submetido a cirurgia e está fora de perigo. Shirley Caroline Machado Martins, que comemorava seu aniversário sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Populares informaram que ouviram ao menos cinquenta disparos de pistola no momento do tiroteio e que algumas residências dos moradores da localidade foram atingidas pelos tiros que por pouco não feriram outras pessoas.

Com a morte de Max sobe para quatro o número de policiais mortos em São Luís neste ano. O corpo do policial está sendo velado na Igreja Batista em Jardim América, no bairro Jardim América. O enterro será ás 9h desta segunda-feira (25), no cemitério Jardim da Paz, estrada de Ribamar.
Dois assaltantes envolvidos na chacina são mortos em confronto.

Após o ocorrido, policiais do Serviço de Inteligência da PM, Grupo Tático Móvel, Albatroz descobriram informações de que o suspeito identificado como Josinaldo Aires da Costa, 27 anos, também conhecido como Nal de Panaquatira, estaria escondido em uma casa na 2ª Travessa Alcione, na Vila Alcione, em São José de Ribamar.
As informações são do G1 MA 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB