domingo, 3 de maio de 2015
Parlamentar vem sendo incisivo na defesa dos direitos da população ludovicense em plenário.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O Vereador de São Luís, Manoel Rêgo há muito que não coaduna com o descaso patrocinado pela Prefeitura de São Luís nos setores da administração. E para legitimar seu descontentamento com o abandono da capital maranhense, o parlamentar vem usando o plenário da Câmara Municipal para denunciar as muitas irregularidades presentes.

O vereador Manoel Rêgo em mais uma incursão pelos bairros de São Luís: enfrentamento do descaso da Prefeitura. 
Manoel saiu também em busca de soluções junto aos órgãos de fiscalização e procura, atualmente, ouvir as demandas dos moradores dos bairros de São Luís. ''Meu compromisso é com a população de São Luís, a capital do nosso estado que está completamente abandonada nos dias atuais'', afirma ele.

FOCO NA EDUCAÇÃO Manoel Rêgo vistoria Unidade de Ensino; Ministério Público chegou depois. 
Na área da Educação, onde o Ministério Público do Estado protocolou denúncia contra a Prefeitura, o vereador foi incansável. Rêgo já havia feito um tour por  diversas escolas levantando dados sobre a deplorável condição do ensino na capital maranhense. Essas e outras  ações do parlamentar vem chamando atenção dos ludovicenses que veem nele uma voz em defesa dos interesses da coletividade.


O vereador entre ludovicenses: ele vem sendo chamado de 'a voz da oposição' na Câmara de São Luís. 
Em contato com nossa reportagem, Manoel Rêgo fez um breve balanço de sua atuação no Legislativo e ratificou o compromisso com as comunidades e bairros de São Luís do Maranhão. ''Não sei se a voz da oposição na Câmara como alguns setores da população vem denominando; mas com certeza uma voz da população de São Luís no Legislativo e nas ruas da cidade, eu sou'', frisou ele.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB