sábado, 9 de maio de 2015

Mãe fica nua em festa da filha, transa com seu namorado e joga twister com seus amigos

Esta mulher de Evans, Georgia, Estados Unidos, permitiu que sua filha fizesse uma festa em sua casa regada a álcool e drogas. As coisas começaram a complicar quando Rachel Lynn Lenhardt, 35 anos, começou a jogar Twister completamente nua com os amigos da filha, além de ter relações sexuais com o namorado da garota, de 16 anos de idade.
A mulher contou sobre a noite de loucuras para o seu padrinho nos Alcoólicos Anônimos, que contatou a delegacia de Columbia County. De acordo com o relatório da polícia, Rachel respondeu uma mensagem da filha de 16 anos permitindo a festa em sua casa, liberando o uso de maconha e a ingestão de bebidas alcoólicas. Durante a “confraternização”, a “mãe do ano” jogou Twister nua e mostrou fotos suas fazendo sexo com seu namorado.
mãe
As autoridades ainda disseram que a suspeita confessou ter feito sexo com um homem de 18 anos no banheiro da casa antes de ir dormir em sua cama sozinha, mas acordou por volta das 3h30 quando sentiu que alguém estava tendo relações sexuais com ela.
As autoridades ainda disseram que a suspeita confessou ter feito sexo com um homem de 18 anos no banheiro da casa antes de ir dormir em sua cama sozinha, mas acordou por volta das 3h30 quando sentiu que alguém estava tendo relações sexuais com ela. Inicialmente, ela achou que era o rapaz de 18 anos que mais cedo havia transado com ela, mas quando percebeu era, na verdade, o namorado de sua filha, que tem 16 anos.
“A senhora Lehnardt disse que ela e sua filha falaram sobre o caso e a garota se sentia culpada porque achava que se ela tivesse sido capaz de aguentar o enorme pênis de 24 centímetros do namorado ele não teria sentido necessidade de estuprar sua mãe”, disse o capitão Steve Morris, acrescentando que não há acusações ou evidências de que o adolescente cometeu o crime. O relatório ainda aponta que Rachel supostamente faz parte de um grupo de apoio ao vício sexual, onde ela admitiu ter um “desvio sexual” e ser viciada em pornografia.
As acusações de crimes sexuais foram arquivadas porque sexo consentido por pessoas de 16 anos é considerado legal em seu estado. No entanto, segundo o Augusta News-Times, ela foi liberada após pagar multa de US$ 3,2 mil e ser duplamente acusada de contribuir para a delinquência de menores.
Fonte: POP

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB