domingo, 3 de maio de 2015

Mulher condenada pela morte do marido é presa em São Luís

Salete Silva Varão estava foragida desde o mês de fevereiro. 
Ela é suspeita de mandar matar o médico Antônio Lopes Varão em 2010.

Do G1 MA
Foi presa na manhã deste sábado (2), em São Luís, Salete Silva Varão, que estava foragida desde o mês de fevereiro, acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o médico Antônio Lopes Varão. O crime aconteceu no município de Bom Jardim, em 2010. A prisão foi efetuada pela Superintendência de Polícia Civil da capital, no bairro do Barramar.

Salete Silva Varão teve sua prisão domiciliar revogada  em fevereiro pela Justiça. Ela já havia sido presa em 2011, após confirmada a sua participação no crime.
Salete Silva Varão teve sua prisão domiciliar revogada  em fevereiro pela Justiça. Ela já havia sido presa em 2011, após confirmada a sua participação no crime. Ela foi condenada a 16 anos de  Em fevereiro deste ano, a Justiça do Maranhão revogou a prisão domiciliar e determinou que fosse expedido mandado de prisão em desfavor de Salete Silva Varão, obrigando-a a retornar ao Complexo Penitenciário e desde então ela estava foragida.

Entenda o caso


O médico Antônio Lopes Varão foi morto com dois tiros no rosto no dia 11 de dezembro de 2010, após dois homens daram entrada no Hospital Municipal de Bom Jardim se passando por pacientes. Ao serem atendidos pelo médico, os homens dispararam dois tiros contra a vítima, que morreu no local. Dr. Varão, como era mais conhecido, havia sido vice-prefeito e vereador de Bom Jardim. Raedson Teixeira da Silva e Raimundo Miranda Pires cumprem pena pelo crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB