domingo, 3 de maio de 2015

Quem está mentindo? Parte II

E a polêmica continua sobre a matéria da Revista Caras abordando o turismo do Maranhão, em especial os Lençóis Maranhenses.
Na matéria que foi produzida através de uma articulação da Secretaria de Turismo foi afirmado que uma das lagoas dos Lençóis Maranhenses foi batizada pela própria Secretaria de Turismo com o nome da atriz Leona Cavalli.
Clique para ampliar
AFIRMANDO A JACTÂNCIA Leona usa o Instagram para confirmar ''homenagem'' do Governo do Estado
“Ela já havia estado no Maranhão e achou São Luís, com seus tambores, uma paixão. Desta vez, porém, a visita da atriz Leona Cavalli (45) ao estado teve algo muito especial: conheceu o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e seus arredores, uma imensidão de 155000 hectares, sendo dois terços dessa área cobertos por dunas de areia branca e lagoas que se formam com a água da chuva. Uma delas acabou de ser batizada com o nome da atriz pela Secretaria Estadual de Turismo.”, diz o início da matéria de Caras.
Como o governador Flávio Dino deixou claro que iria, acertadamente, lutar para retirar o nome de pessoas vivas em locais públicos e não iria permitir que isso acontecesse no seu Governo, a situação deixou Dino numa “saia justa”.
Por conta disso, a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade, através do twitter apressou-se em negar a informação e “dizer” que a Revista Caras mentiu.
Resultado de imagem para secretaria de turismo  delma   flavio dino
SAIA JUSTA A secretária de Turismo do Estado, Delma: homenagem à atriz global? 
“A Secretaria de Turismo do Maranhão esclarece que não batizou lagoa no Parque dos Lençóis Maranhenses com nome da atriz Leona Cavalli.”, escreveu.
A polêmica poderia até ter sido encerrada e se entender que houve um erro na matéria. No entanto, para colocar mais “lenha na fogueira”, a própria atriz confirmou a homenagem no seu instagram. Veja acima.
“Matéria da @carasbrasil da viagem ao Maranhão, nos Lençóis Maranhenses, onde a Secretaria Estadual de Turismo deu meu nome à uma das belíssimas Lagoas de água da chuva”, escreveu a atriz Leona Cavalli.
Sendo assim, fica uma pergunta, afinal quem está mentindo?
As informações são do Blog do Jorge
Edição da Agência Baluarte

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB