quinta-feira, 4 de junho de 2015

Astro de Ogum reage contra notícia de assaltante que o chamou de ladrão

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum, reagiu à reportagem do programa “Qual é a Bronca”, da TV Cidade, que exibiu um assaltante justificando os motivos que o levaram a assaltar a casa do vereador.
Resultado de imagem para astro de ogum
Astro reagiu, mas com salário de Vereador não há a mínima condição de se comprar R$ 1 milhão em joias. 
“Estou achando isso, no mínimo, curioso, pois essas coisas começaram a surgir depois de eu ter falado de minha disposição em me candidatar a prefeito de São Luís”, disse Ogum, colocando sob suspeita a fala do assaltante.
O caso
Em reportagem exibida na última sexta-feira (29), no referido programa, Raimundo Fagner(que não é o cantor), suspeito de roubar mais de R$ 1 milhão em joias da residência do vereador, disparou:
“Eu roubo de quem tem. Ele (Astro de Ogum) é ladrão também”.

Preso pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão, ele confessou o furto. O vídeo da 'detonação' de Fagner contra Astro circula pelas redes sociais. 
As informações são do GI
Edição da Agência Baluarte 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB