segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bandidos deixam empresário nu em assalto no Espigão da Ponta d’Areia

Dois bandidos armados e de bicicleta deixaram o empresário José Ribamar Pires de Castro Júnior completamente nu, na manhã desta segunda-feira, ao assaltá-lo no Espigão Costeiro da Ponta d’Areia. O crime foi relatado nas redes sociais pela própria esposa da vítima, a também empresária Guga Fernandes, que em um desabafo emocionado, exigiu do atual governo ação mais efetiva na área de segurança pública.
Não bastasse a humilhação que impuseram ao empresário, os assaltantes ainda tentaram matá-lo. Para não perder a vida, ele teve que fugir despido. Pires de Castro percorreu o trecho entre o Espigão e o Praiamar Hotel, onde recebeu uma toalha para cobrir as partes íntimas.
Toalha emprestada pelo Praiamar Hotel ao empresário assaltado no Espigão Costeiro
''Vocês estão olhando essa toalha!!!! É do Praia Mar Hotel, emprestaram para meu marido após um assalto agora a pouco na orla do Espigão, onde dois bandidos em uma bicicleta e armados levaram absolutamente tudo dele e ainda tentaram tirar a sua vida''. 
Em estado de choque, a vítima precisou de ajuda para entrar em contato com os familiares, que foram resgatá-la no hotel. Abaixo, o relato do assalto, postado no Facebook pela esposa do empresário:
Vocês estão olhando essa toalha!!!! É do Praia Mar Hotel, emprestaram para meu marido após um assalto agora a pouco na orla do Espigão, onde dois bandidos em uma bicicleta e armados levaram absolutamente tudo dele e ainda tentaram tirar a sua vida. Essa é a onda de VIOLÊNCIA que está alastrada por toda a ilha de São Luis, onde pessoas trabalhadoras e de bem, pagam de forma humilhante pela sua vida. Quem pode sobreviver a tanta humilhação, isso é resultado do populismo, da pessoa querer ter algo sem pagar o preço, “quero ter” mais não quero trabalhar, “quero ter” mais não quero estudar, “quero ter” mais não quero simplesmente fazer nada, pq a preguiça está enraizada no corpo e no espírito, pq trabalhar dá trabalho.
Resultado de imagem para GUGA FERNANDES
ESTADO DE CHOQUE Guga Fernandes desabafou nas redes sociais 
O mais simples é roubar, a maioria faz o que é mais simples, desistir é mais simples. Eu não desisto de ter uma São Luis melhor, eu não desisto da cidade que eu escolhi para o meus filhos nascerem, crescerem e constituírem suas famílias.
Chega, temos que exigir governo atuante, polícia atuante, justiça atuante, lugar de bandido e na cadeia e trabalhando no pesado lá dentro. Direitos humanos tem que atuar e trabalhar é para os cidadãos de bem, para os trabalhadores e não defendendo bandido, malandro. E a minha pergunta para os governantes de São Luis é. QUAL O PRAZO para a ILHA VIOLENTA voltar a ser a tranquila ILHA DO AMOR???
As informações são do Blog do Daniel 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB