quinta-feira, 25 de junho de 2015
Marcelo Portela pediu reparos em caráter de urgência em canteiros das avenidas 09 e 11 do Conjunto Maiobão

O vereador Marcelo Portela fez um pronunciamento esta semana na Câmara de Vereadores para falar sobre a obra do canteiro central das avenidas 09 e 11 do Conjunto Maiobão. Durante o discurso, o vereador ressaltou que estes canteiros, além de muito altos, deixaram sem acessos várias ruas transversais à avenida, fazendo com que os moradores tenham que se deslocar para fazer retornos e assim chegarem a locais que antes eram mais próximos.

Além do problema do acesso às ruas que ligam as avenidas, o vereador também destacou a questão da acessibilidade para idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais.


Resultado de imagem para marcelo portela vereador
PRIORIZANDO A INFRAESTRUTURA O vereador Marcelo Portela: reparos em caráter de urgência em canteiros das avenidas 09 e 11 do Conjunto Maiobão
Na oportunidade, Marcelo Portela relatou que ele mesmo presenciou um cadeirante  passando por uma dificuldade ao tentar se locomover pela avenida 09. “Já me deparei com idosos e cadeirantes tentando atravessar o canteiro e passando por dificuldades terríveis, as vezes tendo que seguir até o retorno, que é deveras distante para poder atravessar”, disse Portela.

Marcelo Portela pediu que a prefeitura de Paço do Lumiar faça os devidos reparos nos canteiros centrais dessas avenidas para que o morador se sinta  seguro ao atravessar;  tenha acesso a ruas e avenidas próximas de onde mora e o mais importante, que garanta acessibilidade a todos.

“É necessário que todos aqueles que têm mobilidade reduzida possam ter facilidade ao se deslocar. Peço que a prefeitura envie uma equipe técnica para avaliar o canteiro e fazer o devido reparo”, cobrou ele.

Da Ascom do vereador

Com revisão e edição da Agência Baluarte 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB