sábado, 20 de junho de 2015

Representante da nova geração de políticos ribamarenses, Bruno denunciou por mais uma vez o uso de cargos públicos em benefício próprio na cidade.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


O jovem líder politico ribamarense Bruno Almeida (ex-PC do B), denunciou hoje (20) por mais uma vez o uso de cargos públicos em benefício de seus ocupantes em São José de Ribamar.

 

Bruno, que é um afiado e destemido combatente das práticas de politicalha na cidade balneária, chamou atenção da população local para alternância e renovação do quadro da Câmara em 2016. A declaração foi incisiva:

O ex-comunista Bruno Almeida:''Os vereadores de São José de Ribamar em vez de usar o cargo para servir ao povo, fazem o inverso: servem a si próprios, uns comprando SW4, Corolla...Enquanto isso a população sem nada. Em 2016 o povo precisa desempregar esses parasitas e sanguessugas do dinheiro público''. 

''Os vereadores de São José de Ribamar em vez de usar o cargo para servir ao povo, fazem o inverso: servem a si próprios, uns comprando SW4, Corolla...Enquanto isso a população sem nada. Em 2016 o povo precisa desempregar esses parasitas e sanguessugas do dinheiro público'', disse na conta que mantém numa rede social.

 


Bruno, assim como Ramilson Araújo, Leandro Diniz, Renato Nogueira e Nathan Carvalho, faz parte de um seleto grupo que vem sendo denominado de ‘os políticos independentes de São José de Ribamar'. Eles discutem a realidade do município em tempo real não estando alinhados ao governo Cutrim, nem tampouco aos grupos de oposição já auto anunciados.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB