quarta-feira, 17 de junho de 2015

Resultado de imagem para josemar sobreiro

                 EMPAREDADO
Desgaste do Prefeito no município e falta de tino para reverter quadros lastimáveis, abriram espaço para vários nomes hoje já oficialmente anunciados como pré-candidatos ao Executivo.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A situação do prefeito Josemar Sobreiro (PR) em Paço do Lumiar não é das melhores. Enfrentando acentuado desgaste no município e posto no olho do furacão pelas recentes manifestações populares que trouxeram à tona a constatação de que Josemar não é bom na reversão de conflitos, a população luminense não esconde a ninguém a ânsia de eleger um novo nome em 2016 para o Executivo da cidade.

Resultado de imagem para caetano jorge paço do lumiar
O pré-candidato a Prefeito de Paço do Lumiar, Caetano Jorge: em encontro recente, o PMDB confirmou apoio ao seu projeto político.  
Os fatos falam por si. Nos últimos dois meses, afora os já eternamente pré-candidatos dos grupos pasteurizados Aroso e Fonseka, alternativas vindas das novas aparições politicas vem animando os munícipes esperançosos em ver um dia Paço, de fato, andando para frente. Pelo PMDB, o empresário Caetano Jorge é um dos nomes que, assim como Inaldo Pereira(PPL), representam esse novo momento. Ambos vêm ganhando estatura na ambiência politica de Paço do Lumiar e no imaginário dos luminenses que buscam por renovação e mudança na governabilidade.

Resultado de imagem para inaldo pereira paço do lumiar
O líder comunitário Inaldo Pereira já alavancou apoios de nomes como Elisiane Gama e Roberto Rocha à sua pré-candidatura.  
Já aproveitando o burburinho diário que norteia as expectativas em torno do próximo pleito, o ex-candidato a Prefeito Inácio do Paço(sem partido) não se faz de rogado. Inácio já anunciou, inclusive, em declaração a Agência Baluarte ser pré-candidato a Prefeito para ‘salvar Paço do Lumiar do eterno buraco’. Afirmação que ganha continuidade na pré-candidatura do pepelista José Mota, o Pastor Mota, que no próximo dia 04 de julho lança sua pré-candidatura em evento na cidade. 

Resultado de imagem para inácio do paço
Inácio do Paço quer tirar Paço do Lumiar de 'eterno buraco'.
Tentando suplantar a escorrida e fatídica carreira politica mantida ao longo dos anos, quem entrou de cabeça na corrida eleitoral pela cadeira de Josemar foi o também ''oposicionista'' ao Governo republicano, Domingos Dutra que ao lado da esposa Núbia lançou , recentemente, um pasquim apócrifo denunciando possíveis desmandos de Sobreiro no município luminense. Dutra vem realizando reuniões e audiências públicas em comunidades locais apesar das acertadas críticas que enfrenta por sua postura sensacionalista e midiática.

Pastor Mota, do PP, lança dia 4 de julho  pré-candidatura a Prefeito de Paço do Lumiar. 
Na esfera legislativa, tido como opção de parte da população ao Executivo luminense, o vereador do PHS Marcelo Portela vem sendo apontado como a única alternativa viável da Câmara de Vereadores numa possível indicação daquele Poder à Prefeitura em 2016. Por mais que a grande maioria dos edis componham ainda a base aliada de Josemar, o descontentamento com a administração do gestor se faz ouvir também no Legislativo. E em alto e bom som. Portela vem se destacando entre seus pares pela atuação sui generis e diferenciada.

Resultado de imagem para marcelo portela paço do lumiar
O vereador Marcelo Portela é uma das opções do Legislativo ao Executivo municipal; trabalho feito por ele em Paço do Lumiar vem ganhando o reconhecimento da população. 
Não menos preocupado com a conjuntura politica e eleitoral de Paço para as próximas eleições, o ex-prefeito relâmpago Raimundo Filho (PROS), como é de praxe, preferiu manter-se em moita. Aguardando os desdobramentos para a disputa que já começou na cidade, Filho segue alinhado a Sobreiro, mas já afirmou por inúmeras vezes insatisfação com o tratamento dispensado a seu grupo por Josemar. Ele, assim como os novos pretendentes à titularidade do Executivo, sabe que Josemar Sobreiro tem a incrível facilidade de ‘meter os pés pelas mãos’ em tempo real. Certa imbecilidade acompanha o Prefeito. 

5 comentários:

  1. Desses ai ihhhhhhhh só Marcelo , o resto pode jogar fora meu irmao
    Adriano do Paço da av 10

    ResponderExcluir
  2. Atalaia, seu Josemar já teve a chance dele e não soube aproveitar, o povo merece respeito

    Neto

    ResponderExcluir
  3. Daí o único viável, com conhecimento e coerência é o Portela
    Júlio do Maiobão

    ResponderExcluir
  4. Passou o tempo de Josemar, acabou com o que restava...
    Pastor Mota 2016
    Marcos Av 13

    ResponderExcluir
  5. Já era Josemal, teve a chance e não aproveitou, mudança já, Paço tem que melhorar, CHEGA DESSA MALA.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB