sábado, 20 de junho de 2015
Luis Fernando reafirma pré-candidatura à Prefeitura de São José de Ribamar
Ex-prefeito enfatizou reconhecer a crise econômica em que o país está mergulhado, mas garantiu que o gestor público tem condições de trabalhar pela cidade que dirige.

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), reafirmou, na noite dessa quinta-feira (18), que não existe qualquer probabilidade de ele disputar a Prefeitura de São Luis, nas eleições de 2016, conforme especulações nos círculos políticos locais. A declaração foi dada ao jornalista Djalma Rodrigues, no programa Notícias da Capital, na Rádio Capital AM.


“Não há nenhum acordo com o PSDB, partido ao qual me filiei recentemente, para que venha a concorrer à prefeitura da capital. Tenho um compromisso com o povo da cidade de São José de Ribamar e, por isso, sou pré-candidato a prefeito daquela cidade”, revelou.
Luis Fernando: “Para revolta dos adversários, vou concorrer é em São José de Ribamar”
PROVOCADOR O ex-prefeito Luis Fernando Silva em entrevista à Rádio Capital: ''Para revolta dos adversários, vou concorrer é em São José de Ribamar''. 
Numa entrevista entrecortada pela participação de ouvintes, Luis Fernando lembrou que foi prefeito eleito e reeleito em Ribamar, e que só deixou a segundo mandato - já com dois anos cumpridos -, para concorrer ao governo do Estado, mas que acabou não acontecendo por a sua candidatura ter sido retirada antes da convenção.
Sobre o episódio, ele disse não guardar mágoa.
“São coisas que passam na vida da gente. Estou olhando agora é para o futuro”, destacou.
Diferente do que vem pregando o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que vinha alegando perseguição política para justificar a inércia de sua administração, Luis Fernando enfatizou reconhecer a crise econômica em que o país está mergulhado, mas garantiu que o gestor público tem condições de trabalhar pela cidade que dirige. Ele lembrou ainda que, quando foi prefeito de Ribamar, não teve apoio do governo estadual, mas, mesmo assim, com alguns convênios federais e com recursos próprios, conseguiu fazer um trabalho gigantesco na cidade.
“Foram 200 quilômetros de asfalto no município. Consegui aumentar a rentabilidade do ISS na cidade, que era de apenas R$ 150 mil para R$ 3 milhões. Construí uma fábrica de gelo para evitar a figura do atravessador e melhorar as condições do pescador. Demos salto de qualidade na educação. Mesmo sem zona rural, estabelecemos uma política agrícola, em que a merenda escolar era fornecida pelos pequenos produtores. Foram muitas ações e continuo dizendo que o prefeito tem que saber usar os recursos e trabalhar”, acrescentou.
Luis Fernando também falou sobre o processo de metropolização, plano de trabalho, mas sempre garantindo que sua meta é chegar à Prefeitura de Ribamar. “Para revolta dos adversários, vou concorrer é em São José de Ribamar”, finalizou.

Um comentário:

  1. Que bom para o povo de Ribamar, quem dera se São Luís tivesse a mesma sorte, pior é que aindavtem ribamarense que não enxerga o óbvio que Luís Fernando é o melhor pra essa cidade.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB