quarta-feira, 1 de julho de 2015
KIT JUBADELEÃO EM DOSE DUPLA NESSE FINAL DE SEMANA EM SÃO LUÍS
Cantor se apresenta na sexta-feira às 21h no Portal da Litorânea na Avenida Litorânea e no sábado no Ilha Chopp no Pop Center na Cohab a partir das 19h.
ANB Online
O cantor e compositor Kit Jubadeleão se apresenta- dando continuidade ao projeto que celebra seus 25 anos de carreira no estado-, nessa sexta-feira, 3, no Portal da Litorânea na Avenida Litorânea e no sábado, 4, no Ilha Chopp no Pop Center na Cohab.
Kit, que vem congregando o público que o acompanha há anos pelos bares e casas de shows da Grande Ilha, promete repetir o sucesso das apresentações anteriores em ambos os shows. O artista é uma das grandes expressões da musicalidade pop e do gênero Reggae presentes em São Luís na atualidade.
Resultado de imagem para KIT JUBADELEAO REGGAE
O cantor Kit Jubadeleão se apresenta no Portal da Litorânea nessa sexta-feira; no sábado, ele faz show no Ilha Chopp no Pop Center na Cohab. 
Embalado por canções de sua própria autoria como ‘Capoeira Sinhazinha’ e ‘Dararaum Contigo’, Jubadeleão fará ainda um passeio por músicas, ritmos e estilos musicais que marcaram sua trajetória ao longo dos últimos 25 anos.
Conhecido pela veia sonora plural, o cantor interpretará clássicos do Blues, Rock, MPB, Jazz, Samba e Reggae Roots. A produção do espetáculo é assinada pelo compositor, produtor e jornalista Fernando Atallaia.
Serviço
O que: Shows do cantor Kit Jubadeleão em celebração de seus 25 anos de carreira
Quando: Dia 3, sexta-feira, no Portal da Litorânea, Avenida Litorânea e dia 4, sábado, no Ilha Chopp no Pop Center na Cohab
Couvert: R$ 7, 00 e 5,00, respectivamente.
Realização: BPC Produções e Movimento Cultural Baluarte

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB