terça-feira, 7 de julho de 2015

Gil Cutrim tem gestão desaprovada por 86% dos ribamarenses

Pesquisa do instituto Escutec realizada em São José de Ribamar no início do mês de junho mostrou um cenário desastroso para o prefeito do município da região metropolitana. Segundo os números trancados a sete chave e obtidos pelo Blog, Gil Cutrim tem 86% de desaprovação.
Ainda segundo o relatório da pesquisa, aprovação da administração de Cutrim está em 12%. Não sabem ou não opinaram foram 2%.
Resultado de imagem para gil cutrim
Gil Cutrim: 86% dos ribamarenses desaprovam sua gestão 
A rejeição estratosférica de Cutrim é das maiores (se não a maior) dos prefeitos maranhenses. Para se ter uma ideia, no auge da crise econômica do país, o governo Dilma atingiu a maior desaprovação da história dos governos do PT, com 68% de desaprovação em junho de 2015 e está sendo considerado um índice altamente crítico pelos analistas do cenário nacional.
A perspectiva de Cutrim é tão desanimadora que nenhum dos pré-candidatos à prefeitura da cidade balneária quer ter a imagem associada à do atual gestor.
As informações são do Blog do Clodoaldo

Um comentário:

  1. sera que o ex prefeito luis fernando vai ter coragem de subir num palanque com gil cutrim fontes dizem que eles estao um pouco afastados pelo problema enfrentado na atual gestao.vc subiria atalaia.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB