quarta-feira, 1 de julho de 2015
Pedagoga e diretora do Instituto Educacional Positivo, Alzenir Coelho é uma das principais lideranças do Parque Araçagi e Vila Alonso Costa. Ela pretende se candidatar em 2016 na cidade balneária.

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

A pedagoga, acadêmica de Serviço Social, professora e diretora do Instituto Educacional Positivo, Alzenir Coelho é uma das principais lideranças comunitárias da região do Parque Araçagi e circunvizinhança. Reconhecida pelo trabalho que realiza junto às crianças, adolescentes e idosos daquela área, a também política vem participando, cotidianamente, nos últimos anos, de frentes em defesa da cidadania em São José de Ribamar.

Alzenir, uma ribamarense que acredita no potencial da população local, é uma obstinada ativista que atua no campo social da terceira maior cidade do Maranhão com a esperança em riste. Ela acredita que em um tempo próximo, Ribamar será uma cidade à altura de suas riquezas e potencialidades. À Agência Baluarte a pedagoga declarou seu amor pela cidade.

A professora e pedagoga ribamarense Alzenir Coelho será candidata em 2016 na cidade balneária; ela é uma das principais lideranças do município na atualidade 
''Minha luta é por justiça social em São José de Ribamar, por uma cidade realmente justa que seja um dia contemplada pelas politicas públicas de fato e, assim sendo, nossa população alcance seus direitos e goze de grande felicidade em morar aqui, uma cidade como Ribamar, rica em valores naturais e humano não pode ficar para sempre à margem do desenvolvimento'', disse a professora.

Alzenir, que também vem sendo considerada uma grande aposta para as eleições de 2016 em São José de Ribamar, aproveitou para falar do pleito vindouro quando pretende lançar-se candidata no município. A pedagoga afirmou que a possibilidade já é uma realidade, além de um desafio.


''O trabalho social que realizamos todos os dias aqui na nossa cidade balneária nos levou a essa opção de pensar uma candidatura, foi um caminho natural, um novo desafio, portanto já posso ser considerada pré-candidata, muitas comunidades onde atuamos me parabenizaram e estão me apoiando'', frisou Alzenir.    

3 comentários:

  1. Grande aposta de quem? Até acompanho a política local e nunca ouvi falar. Pois bem, os para quedas estão se abrindo.

    ResponderExcluir
  2. Esse trabalho que você faz de mostrar as lideranças jovens de nossa cidade é simplesmente tudo de bom e muito legal cara, por isso sou sua fã atalaia e você é uma pessoa nota 10 ,
    parabéns meu lindo
    Francy da Sede prima do Zé Carlos da Moto

    ResponderExcluir
  3. É um grande privilégio ter Alzenir na carreira politica ,pois se trata de uma mulher guerreira com valores incontestáveis que acima de tudo se preocupa com a população Ribamerense, não apenas teoricamente mais colocando em prática um verdadeiro trabalho honesto e digno que não é de hoje e nem de ontem e sim desde sempre .
    Alzenir veio para fazer a diferença.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB