quarta-feira, 22 de julho de 2015
Condenado por má aplicação de recursos públicos, o ex-prefeito de Buriticupu, Antônio Gildan Medeiros teve à suspensão dos seus direitos políticos por oito anos e está proibido de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais pelo prazo de cinco anos. A Justiça determinou ainda o pagamento de multa civil no valor de 10 mil reais.
Antônio Gildean Medeiros, ex-prefeito de Buriticupu
Antônio Gildan Medeiros, ex-prefeito de Buriticupu: suspensão dos seus direitos políticos por oito anos e está proibido de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais pelo prazo de cinco anos. A Justiça determinou ainda o pagamento de multa civil no valor de 10 mil reais

A condenação do ex-prefeito deu-se a partir de ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA), à Justiça Federal. Segundo a ação, Antônio Medeiros não aplicou corretamente as verbas federais repassadas pelo Ministério da Integração Nacional, que deveriam ser investidas na construção de galerias de drenagem de águas pluviais do município.
Além dessas acusações, o Tribunal de Contas da União já havia condenado o ex-gestor a devolver aos cofres do Tesouro Nacional a quantia de mais de 64 mil reais, referentes aos recursos públicos mal utilizados.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB