quinta-feira, 30 de julho de 2015
Força Sindical do Maranhão organiza evento de inauguração da Sede oficial da instituição com a presença do presidente nacional da Central, Miguel Torres, em São Luís.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A Força Sindical do Maranhão-FSM, instituição que reúne milhares de associados no estado, agora já tem sede própria. E para festejar a conquista, a diretoria da instituição e seu presidente Frazão Oliveira organizam evento inaugural que contará com a presença do sindicalista Miguel Torres, presidente nacional da Força. Miguel virá a São Luís para o evento de inauguração. 

Sede da Força em São Luís; trabalhadores, sindicalizados e sindicalistas agora terão uma base às articulações do Setor 
Segundo Frazão Oliveira, após centenas de campanhas em defesa dos trabalhadores maranhenses e categorias, a FSM chega a um balanço positivo de mais uma vitória no âmbito interno de suas articulações em prol dos trabalhadores.

Ele ressaltou que a Sede que está localizada na  capital maranhense, fornecerá todas as condições de assistência, acompanhamento e consultoria aos sindicalizados e demais interessados nas causas que norteiam o sindicalismo no estado.

Frazão Oliveira recebe a chave da Sede da Força Sindical do Maranhão; mais uma conquista do Movimento 
''Estamos em festa. Em estado de comemoração por mais essa conquista em prol dos trabalhadores, sindicalistas e sindicalizados; a nossa sede própria estará servindo de base a todos quanto se interessam pelos direitos dos trabalhadores no Maranhão; estamos nesse momento organizando o evento de inauguração da Sede, uma festa com valor inestimável para a Força Sindical e que contará com a presença de nosso presidente nacional, Miguel Torres'', disse ele.

Resultado de imagem para miguel torres  força sindical
O presidente nacional da Força Sindical, Miguel Torres(foto), virá a São Luís para o evento de inauguração
Umas das instituições representativas com maior engajamento na luta pelos direitos dos trabalhadores do Maranhão, a Força Sindical vem encampando nos últimos dois anos as prementes reivindicações das categorias trabalhistas que compõem o Setor pelas diferentes cidades do estado.  Oliveira reconheceu a dimensão do esforço empreendido.

''A Força Sindical do Maranhão e, especialmente a nossa gestão atual, vem realmente fazendo um grande trabalho em prol dos trabalhadores de nosso estado; já são dezenas de conquistas palpáveis, concretas dentro de uma atuação implacável, constante e contemplativa dos anseios e direitos de nossos servidores, funcionários e trabalhadores maranhenses'', destacou o sindicalista.  



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB