quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ex-deputado federal Domingos Dutra é flagrado na Ilha de Sarney

Uma foto que circula em grupos do aplicativo WhatsApp releva o ex-deputado federal Domingos Dutra(SD) encima de uma pequena e frágil canoa, na costa da paradisíaca ilha do Curupu, conhecida como Ilha de Sarney, onde ficam as espaçosas residências de praia do maior clã político já existente no Maranhão.
11857685_900064856740351_1695570999_n
Na ocasião conseguiu fisgar um peixe guaravira ou...
Fora da Câmara Federal por não conseguir se reeleger na eleição de 2014, quando obteve 40.424 votos, Dutra tem se dedicado ao projeto de disputar a eleição do próximo ano à prefeitura de Paço do Lumiar, onde reside na Avenida 09, desde a criação do Conjunto Maiobão há 32 anos.
Na imagem, destaque para a coragem e as vestes de pescador de um dos políticos mais populares do estado, que na ocasião conseguiu fisgar um peixe guaravira ou cinturão, como conhecida popularmente a espécie Trichiurus lepturus, abundante nas águas marinhas  maranhenses.
As informações são do Blog do DC

Um comentário:

  1. Espero que tenha sucesso na sua nova empreitada como pescador ou ate mesmo Dep. estadual tem mais chance do que como prefeito o tempo dele já passou.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB