quinta-feira, 6 de agosto de 2015
Parlamentar esteve esta semana em programas de Rádio e TV fazendo rápido balanço da atuação

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O vereador Marcelo Portela, um dos mais atuantes de Paço do Lumiar, esteve esta semana concedendo entrevista aos jornalistas que fazem a cobertura política em Rádio e TV na  Grande Ilha.

Portela destacou ações do seu mandato legislativo que vem sendo pontuado por uma constante atuação em prol de frentes que buscam solucionar os graves problemas de Paço
Portela destacou ações do seu mandato legislativo que vem sendo pontuado por uma incisiva atuação em prol de frentes que buscam solucionar os graves problemas de Paço. Na pauta, os esforços do vereador que culminaram com a implantação da agência do INSS local, dentre outros projetos.

Marcelo Portela falou também de projetos seus voltados para a garantia dos diretos dos munícipes e voltou à discussão dos limites territoriais da cidade, enfatizando a necessidade da continuidade do debate em torno da questão.

Na pauta, os esforços do vereador que culminaram com a implantação da agência do INSS local, dentre outros projetos
A participação do parlamentar nas programações jornalísticas foi um convite dos profissionais da imprensa que tem, ao longo dos últimos dois anos, acompanhado o posicionamento sóbrio, estruturante e engajado de Marcelo desde quando ele foi eleito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB