segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Novo superintendente do Incra-MA acompanha Ministro Patrus Ananias 

O novo superintendente do Incra no Maranhão, Dayvson Franklin de Souza, e membros da sua Equipe técnica acompanharam, na semana passada, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, durante  sua visita de três dias ao nosso Estado.

Clique para obter Opções
 O novo superintendente do Incra, Dayvson Franklin: ''Vamos dar continuidade às ações da Autarquia e ampliar o diálogo com os trabalhadores rurais e suas representatividades''.
 O ministro encerrou sua viagem, na sexta-feira (28), visitando o Assentamento do Incra-MA “Cristina Alves” e  a comunidade quilombola “Santa Rosa dos Pretos”, ambos no município de Itapecuru-Mirim. Patrus Ananias falou da necessidade de se ampliar o debate da Reforma Agrária no país. “Vamos debater nas igrejas, universidades, entidades. Vamos avançar com a reforma agrária, pois é na terra que as políticas publicas acontecem.”, ressaltou o Ministro.

Já o novo superintendente do Incra, Dayvson Franklin, falou que durante sua gestão pretende aproximar mais o Incra-MA dos trabalhadores rurais. “Vamos dar continuidade às ações da Autarquia e ampliar o diálogo com os trabalhadores rurais e suas representatividades”, afirmou.

Matéria enviada pela Assessoria de Comunicação do Incra-MA

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB