terça-feira, 4 de agosto de 2015
A Cultura do Maranhão ao deus-dará

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Manifestações de artistas que buscam por ações concretas e efetivas por parte dos órgãos que gerem a Cultura do Maranhão e da Capital. 

Insatisfação, descontentamento e revolta por todos os lados e a ineficiência e conduta politicalha dos secretários que vem passando pela Func e Secma, vem revelando ao longo dos últimos meses a continuidade de um modelo excludente de administração que vai de encontro às demandas da população, artistas, produtores culturais e público. 

Numa estratégia discrepante de fusão entre Prefeitura de São Luis e Governo do Estado, os titulares das pastas em questão servem como meros porta-vozes falaciosos, recrutados para exercer dribles que desfoquem a situação deplorável em que se encontra o Setor cultural, favorecendo, assim, seus nomeadores. 

Abaixo uma imagem do trabalho realizado por Márlon Botão, atuando na incisiva defesa dos interesses particulares de seus chefes. A gestão dele vem sendo considerada pelos artistas da Ilha como uma das piores já vistas à frente da Fundação de Cultura de São Luis-Func.


Manifestação feita na Fonte do Ribeirão, na última quarta-feira (29).
Márlon Botão contra os artistas de São Luis, atuando na incisiva defesa dos interesses particulares de seus chefes

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB