sábado, 29 de agosto de 2015

Deputado Marco Aurélio recebe homenagem por adesão ao Programa Escola Digna‏

O deputado estadual, Professor Marco Aurélio (PCdoB), recebeu na tarde desta quinta-feira (27), durante solenidade no Hotel Pestana em São Luís, uma placa em reconhecimento aos serviços prestados pela educação do Maranhão. A homenagem selou também a adesão do parlamentar ao Programa Escola Digna.
Resultado de imagem para marco aurelio deputado
A homenagem selou também a adesão do parlamentar ao Programa Escola Digna.
A ação do governo do estado serviu para homenagear empresas e parlamentares que se comprometem em destinar recursos para a construção de escolas para garantir dignidade aos estudantes.
Marco Aurélio agradeceu o reconhecimento e a valorização da educação por parte do governador Flávio Dino e da secretaria estadual de Educação. “Essa é uma causa que entro sem a menor dúvida. A educação sempre foi minha principal luta e acredito que tenha que ser a prioridade de um governo sério como o governo Flávio Dino. Meu agradecimento ao Governador Flávio Dino e à Secretaria Estadual de Educação por valorizarem a razão maior do nosso trabalho. A todos que permitiram um militante da Educação estar tendo a oportunidade de desenvolver esse trabalho, essa homenagem lhes pertencem.” Concluiu o parlamentar.
Matéria enviada pela Assessoria de Imprensa do Deputado

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB