domingo, 30 de agosto de 2015
Presidente estadual da Sigla, Jota Pinto ratificou proposta do Partido em lançar candidatura ao Executivo municipal. Nome do ex-deputado já está à disposição do Grupo oposicionista.

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DA AGÊNCIA BALUARTE

O ex-deputado e presidente estadual do Partido Ecológico Nacional-PEN, Jota Pinto confirmou esta semana a Agência Baluarte que a sigla irá lançar pré-candidatura a Prefeito em São José de Ribamar ainda este ano. ''Na segunda semana de novembro'', disse.

Jota Pinto, que foi um dos candidatos a Deputado Estadual mais bem votados das últimas eleições na Balneária, contabilizando a marca de quase cinco mil votos computados em solo ribamarense, destacou que o interesse do PEN na eleição vindoura diz respeito ao sentimento de renovação política que vem se alastrando pela cidade balneária.

Resultado de imagem para jota pinto com julinho
O ex-deputado e presidente estadual do PEN, Jota Pinto com membros da oposição e correligionários: nome à disposição do Grupo e lançamento oficial de pré-candidatura para novembro 
''O povo de Ribamar pede por renovação, um nome novo, um novo quadro que de fato tenha responsabilidade e compromisso com a Coisa Pública e com os interesses dos ribamarenses'', explicou ele.

Pertencente ao segundo maior grupo politico de São José de Ribamar, Jota defende a união das oposições no município em torno de um único nome que possa empreender um projeto politico que contemple a população local em suas aspirações.
Resultado de imagem para gil cutrim
BRIGANDO PELA VICE O exemplo de Gil Cutrim é típico. Ele representa aqueles políticos que nada fazem pela população e ainda assim querem se perpetuar no Poder

''Pus meu nome à disposição do Grupo para avaliação; temos um grupo forte e consolidado em Ribamar e o nome melhor avaliado para concorrer será o escolhido, é o que está claro'', frisou Pinto.

O fator Luís Fernando- Não subestimando a presença do ex-prefeito de Ribamar, Luís Fernando Silva no imaginário do eleitor ribamarense, Jota Pinto fez uma leitura sóbria da já anunciada pré-candidatura de Fernando em Ribamar. ''Luís Fernando tem seu espaço em São José de Ribamar e como apontam as pesquisas, diante do desgaste governista, desaprovação popular da atual gestão e abandono da cidade, há aqueles que pedem o seu retorno; sabemos que de um lado há esse cenário e do outro, o clamor emocionado dos ribamarenses por um nome novo'', afirmou.

Resultado de imagem para LUIS FERNANDO SILVA
EVITANDO RESPINGOS Luis Fernando Silva não aceitará indicação de Cutrim, se desgaste do prefeito, prevalecer  
O Governo municipal, que tenta impor a Luís Fernando Silva a indicação do Vice na chapa majoritária para 2016, segue controverso. Alvo de uma das maiores rejeições já vistas em São José de Ribamar, o titular da Prefeitura, Gil Cutrim e grupo já foram avisados de que diante da atual situação que vivenciam não terão condições de propor ao ‘antigo aliado’ Luís Fernando um nome à Chapa.

‘Fogo amigo’ e desgaste irreversível- A 14 meses das eleições, Gil, por sua vez, se mostra atordoado. Não sabe se ‘bate’ em Luís Fernando na tentativa de fazer um nome à sua reeleição ou se aceita o fato de, às quase vésperas da disputa, tirar o time de campo ser a única alternativa prudente.


O fato é que o pleito de 2016 promete embalar uma das eleições mais concorridas da história recente de São José de Ribamar. Com um prefeito desgastado e impopular figurando na paisagem, pressionando a tudo e a todos para se manter no Poder a qualquer custo, não importando o legado negativo que ele mesmo construiu. 

5 comentários:

  1. Não tem Moral pra botar nem o flanelinha, imagine vice, tem cada uma
    Robson, chegando na RibaCity

    ResponderExcluir
  2. O jota com apoio de Julinho o MEDICO COTÓ? hahahahhhahaha essa boa onde o mesmo vai é queimar o nobre deputado, menos pessoal hhahahahhahahhhhaa

    ResponderExcluir
  3. O grupo de Gil ta muito queimado, Atalaia. Carlos Augusto

    ResponderExcluir
  4. O Dep. Jota é homem sério e competente, São José de Ribamar terá a oportunidade de sair da mesmice e elejer um cidadão preparado e e honesto, Vai Dep. Estamos com vc, Reage São José de Ribamar.

    ResponderExcluir
  5. Se Alberto sair candidato com certeza voto nesse homem franco de coração-ALBERTO FRANCO NA CABEÇA E NO CORAÇÃO.
    Melquiades da Sede

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB