domingo, 23 de agosto de 2015

Prefeita de Bom Jardim continua foragida, afirmam autoridades policiais

Apesar das informações que circularam nas redes sociais na noite de sábado, autoridades policiais desmentem a prisão da prefeita Lidiane Leite

A prefeita do município de Bom Jardim Lidiane Leite que está sendo procurada pela Polícia Federal e Polícia Civil por suspeitas de desvio de recursos da merenda escolar e de convênios continua foragida.
Resultado de imagem para LIDIANE PREFEITA
Na noite deste sábado, informações circularam pelas redes sociais relatando a prisão de Lidiane Leite que supostamente encontrava-se escondida em uma casa na cidade de Santa Inês
Na noite deste sábado, informações circularam pelas redes sociais relatando a prisão de Lidiane Leite que supostamente encontrava-se escondida em uma casa na cidade de Santa Inês. Fotos de uma mulher loura com as características de Lidiane em uma cadeia foram compartilhadas na internet. No entanto, tudo não passou de boatos. A prefeita de Bom Jardim não foi presa e continua sendo procurada pela polícia.
Resultado de imagem para LIDIANE PREFEITA
A prefeita de Bom Jardim não foi presa e continua sendo procurada pela polícia
O delegado Augusto Barros confirmou que a prefeita do município de Bom Jardim Lidiane Leite ainda está sendo procurada. Todas as forças policiais e órgãos de Justiça negaram a prisão da prefeita de Bom Jardim.
Operação da Polícia Federal
Na última quinta-feira, dia 20, dois ex-secretários da prefeitura de Bom Jardim foram presos em uma operação deflagrada pela Polícia Federal. O ex-marido da prefeita Beto Rocha, ex-secretário de Assuntos Políticos, foi preso em um posto de gasolina, na cidade de Itapecuru, quando tentava fugir para São Luís. O outro acusado preso foi o ex-secretário de Agricultura, Antônio Gomes da Silva, o Antônio Cesarino.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB