quarta-feira, 30 de setembro de 2015
Sesc promove curso de dança do Projeto Por Trás da Cena

A dança é uma das principais artes cênicas da antiguidade, caracterizada pelo uso do corpo em movimentos coreografados e improvisados ao som de uma música. Ela fez parte do desenvolvimento da civilização, usado em rituais, lutas e na conquista de um corpo bonito. E o Sesc, como forma de incentivar a cultura e a prática de atividades físicas e visando o bem estar da comunidade em geral, oferece os cursos de dança do Projeto Por Trás da Cena. Com inscrições abertas a partir de hoje, 30 de setembro, na Central de Atendimento, no Sesc Deodoro, as turmas em aberto são: Ballet, Dança Contemporânea I e II, Performance em Dança e Núcleo de Estudos em Dança (NED). As inscrições são gratuitas e limitadas.

Clique para obter Opções
Os interessados em matricular-se em um dos cursos devem dirigir-se à Central de Atendimento da Unidade Sesc Deodoro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, munidos de originais e cópias da carteira de identidade, cpf e comprovante de residência
O público alvo dos cursos de dança do Projeto Por Trás da Cena são estudantes, acadêmicos de teatro, artistas das linguagens cênicas, produtores culturais e comunidade em geral. As aulas iniciam no dia 02 de outubro e seguem até dezembro nos turnos matutinos, vespertinos e noturnos e serão ministradas pelo dançarino e professor Aylan Carvalho.

A turma de Ballet Clássico inicia nesta sexta-feira, 02 de outubro, para crianças de 5 a 7 anos que tenham ou não cursado ballet baby. As turmas de dança Contemporânea I e II e de Performance em Dança começam no dia 19 de outubro e atendem a faixa etária a partir dos 15 e 16 anos, respectivamente. Já a turma do Núcleo de Estudos em Dança, inicia as atividades no dia 23 de outubro e é destinada a jovens com idade a partir dos 16 anos.

Os interessados em matricular-se em um dos cursos devem dirigir-se à Central de Atendimento da Unidade Sesc Deodoro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, munidos de originais e cópias da carteira de identidade, cpf e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem comparecer acompanhados pelo responsável para efetivar a inscrição. Quem não possui carteirinha do Sesc, deve fazer um investimento único de R$6,00 para a emissão de uma carteira de identificação do aluno. Mais informações pelo telefone (98) 3216-3860.


Matéria enviada pela Assessoria de Comunicação do Sesc-MA

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB