terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ou fazem política, ou governam…


Recentemente mostrei aqui o caso de uma vereadora comunista da cidade de Itapecuru-Mirim, que está sendo trocada por um sarno-petista para concorrer pela sigla (PCdoB), tudo indica que o presidente estadual da legenda, Marcio Jerry, tenha preferencias pelos sarnopetistas.
Nas fotos abaixo, não dá para entender a lógica comunista e suas preferencias nos municípios…
Não é só em São José de Ribamar que os comunistas tem sua preferencia por Sarneysistas...
Não é só em São José de Ribamar que os comunistas tem sua preferencia por Sarneysistas…

A partir da postagem que falava sobre a barbeiragem dos comunista, jorrou de todos os lados informações sobre a “atuação barbeira”. Pois bem, a falta de habilidade política do governo trará a partir de 2016, consequências irreparáveis na cena política do estado.
Como pode um secretário ocupar-se com duas, três funções ao mesmo tempo? 
Sem sombra de duvidas atingirá o governador Flávio Dino em sua reeleição. A tragédia tem nome e sobre-nome. Não foi por falta de aviso. Flávio Dino, novamente pagará pela contumaz arrogância.
Nos bastidores da política é publico e notório essa “barbeiragem” dos camaradas que é esboçada em inúmeras pré-candidaturas e atropelos aos aliados dos outros partidos da base. Na contramão o PCdoB de Flávio Dino, dificulta, ainda mais, as alianças nos municípios lançando duas, três e até quatro pré-candidaturas comunistas.
Veja alguns:
Em Itapepecuru-Mirim – o partido era comandado pela Vereadora Edna que figurava como pré-candidata que está sendo escanteada por causa de Rogério Baiano;
São Benedito do Rio Preto – tomaram a legenda dos históricos do partido para filiar o prefeito Maurício Fernandes que era do PMDB.
Presidente Vargas – o partido é presidido pelo vereador Pipiu que é aliado da prefeita Aninha. O Vereador está na iminência de perder o comando da legenda para o empresário Herialdo Pelúcio que em âmbito municipal são adversários;
Nina Rodrigues – O PCdoB continuará sob o comando da família da Professora Durvalina que em 2014 declaradamente votaram em Lobão Filho (PMDB).
unnamed (2)
FIXAÇÃO POR SARNEYSISTAS   Tomaram a legenda dos históricos do partido para filiar o prefeito Maurício Fernandes que era do PMDB
Vargem Grande – Os dirigentes históricos pregam a imposição de candidatura própria e tem como pré-candidatos dois “fichas-sujas” e dois sarneysistas, somando quatro pré-candidaturas.
unnamed
SALADA MISTA Os dirigentes históricos pregam a imposição de candidatura própria e tem como pré-candidatos dois “fichas-sujas” e dois sarneysistas, somando quatro pré-candidaturas
Chapadinha – O governo sonhava com a candidatura tranquila do deputado Levi Pontes pela legenda até o secretário de segurança Jefferson Portela declarar que sua cunhada Professora Noni Braga é quem seria a candidata comunista na cidade.
As  informações são do Blog do Ricardo Santos
Edição da Agência Baluarte 

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB