domingo, 11 de outubro de 2015

Após flagra sem camisa, Vin Diesel rebate críticas e mostra que está em forma

Vin Diesel viu fotos suas sem camisa ostentando uma “senhora barriga'' rodar a internet há quatro dias atrás. Parece que o flagra mexeu com a vaidade do ator que fez questão de provar que, diferente das imagens, continua em forma.

Diesel postou uma foto em seu perfil do Instagram neste domingo (11) em que aparece com a camiseta levantada deixando em evidência seu abdômen nada saliente.

<p><strong><a href="http://br.jetss.com/noticias/2015/10/vin-diesel-e-flagrado-na-varanda-deixando-os-seus-dotes-fisicos-mostra/">Vin Diesel viu fotos suas sem camisa ostentando uma “senhora barriga”</a> </strong>rodar a internet há quatro dias atrás. Parece que o flagra mexeu com a vaidade do ator que fez questão de provar que, diferente das imagens, continua em forma.</p><p>Diesel postou uma foto em seu perfil do Instagram neste domingo (11) em que aparece com a camiseta levantada deixando em evidência seu abdômen nada saliente.</p><p>“A foto de ontem… Para aqueles que queriam que eu mostrasse… Para todos anjos que amam um corpo de “pai de família”…Eu vou publicar um vídeo exclusivo no meu Facebook quando eu estiver terminado com a imprensa hoje”, desabafou na legenda da foto.</p><p><a href="http://br.jetss.com/noticias/2015/10/confira-os-astros-que-assim-como-vin-diesel-deixarem-boa-forma-passado/"><strong>++ Confira os astros que, assim como Vin Diesel, perderam o tanquinho</strong></a></p><p>No dia anterior, o astro de “Velozes e Furiosos” já havia compartilhado na rede social uma imagem com camiseta e reclamou que um dos jornalistas com quem conversou em Nova York pediu para ver seu abdômen. “Estou me perguntando se devo mostrar a foto. Ter vergonha do corpo é sempre errado.”</p><br>arece que o flagra mexeu com a vaidade do ator que fez questão de provar que, diferente das imagens, continua em forma
No dia anterior, o astro de “Velozes e Furiosos” já havia compartilhado na rede social uma imagem com camiseta e reclamou que um dos jornalistas com quem conversou em Nova York pediu para ver seu abdômen
“A foto de ontem… Para aqueles que queriam que eu mostrasse… Para todos anjos que amam um corpo de “pai de família”…Eu vou publicar um vídeo exclusivo no meu Facebook quando eu estiver terminado com a imprensa hoje”, desabafou na legenda da foto.
No dia anterior, o astro de “Velozes e Furiosos” já havia compartilhado na rede social uma imagem com camiseta e reclamou que um dos jornalistas com quem conversou em Nova York pediu para ver seu abdômen. “Estou me perguntando se devo mostrar a foto. Ter vergonha do corpo é sempre errado.”
Parece que o flagra mexeu com a vaidade do ator que fez questão de provar que, diferente das imagens, continua em forma.


As informações são do jetss

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB