sexta-feira, 9 de outubro de 2015
Vereador Nonato Lima divulgou carta-renúncia se auto destituindo da função.

FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O desgaste do governo Gil Cutrim em São José de Ribamar chegou à Câmara de Vereadores. Por todo dia de hoje (09) repercutiu no município e redes sociais, a renúncia do vereador Nonato Lima da função de Líder do Governo na Câmara. Nonato divulgou carta-renúncia justificando o desligamento.

                      O vereador Nonato Lima: carta-renúncia a Gil Cutrim 
Fontes ligadas ao Vereador informaram a Agência Baluarte que a indisposição entre Nonato Lima e o prefeito já vinha se arrastando há anos, mas só agora o desgaste se fez ouvir com maior amplitude. A rejeição de Cutrim na cidade foi também um dos motivos da decisão do vereador em deixar a representatividade de Gil no Legislativo ribamarense.  
Com a saída de Nonato Lima da liderança governista na Câmara, sobe para dois o número de renunciadores da função durante o mandato do prefeito. O ex-líder do Governo, vereador Teté Vieira foi o primeiro a dá o fora. Hoje ele encampa as denúncias contra Cutrim. Resta agora saber se Nonato Lima, seguirá, a partir de hoje, o mesmo caminho. 

7 comentários:

  1. Ai tem coisa meu irmao
    Jose Antonio

    ResponderExcluir
  2. Atalaia que questoes pessoas essas de Nonato onde o mesmo todo povo de ribamar sabe que ele é do grupo e ficou podre de rico defendendo luis fernando e cutrim e edimar ah me compre um bode meu irmao

    Pachequinho

    ResponderExcluir
  3. Quem ta podre de rico é o prefeito, nonato fez certo deixar esse muleque se ele tivesse comendo junto com gil não teria deixado essa liderança que não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  4. O vereador Nonato daria ótimo vice para Luis fernando, acorda Beto, Messias

    ResponderExcluir
  5. Mas é essa a intenção do vereador Nonato Lima,querer ser o vice de Luís Fernando,agora não podemos esquecer de um detalhe se o governo de Gil fracassou a culta e a negligência não é só de Gil todo esse grupo de vereadores contribuíram pra isso agora é fácil chutar cachorro morto depois de saquear toda a maquina administrativa.

    ResponderExcluir
  6. segue é muito...medroso que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Josenilde

    ResponderExcluir
  7. NONATO NAO METE A CARA SEU ATALAIA , O HOMEM GOSTA DE VIVER É NA MOITA DEFENDENDO O PATRIMONIO ESSE AI NEM ESCURRAÇANDO
    MOISES

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB