terça-feira, 13 de outubro de 2015

Repórter da Globo é detido com 240kg de falsa cocaína na fronteira com a Bolívia

O repórter Alex Barbosa, da TV Centro América, afiliada da TV Globo no Mato Grosso, foi detido ao tentar entrar com 240kg de falsa cocaína na fronteira entre Brasil e Bolívia, na última segunda-feira (12).

À Polícia Federal, o jornalista disse que estava simulando o transporte da droga para uma reportagem do “Jornal Nacional”, segundo o “Notícias da TV”. O objetivo era mostrar a fragilidade do combate ao tráfico na divisa entre Mato Grosso com a Bolívia.

<p>O repórter Alex Barbosa, da TV Centro América, afiliada da TV Globo no Mato Grosso, foi detido ao tentar entrar com 240kg de falsa cocaína na fronteira entre Brasil e Bolívia, na última segunda-feira (12). </p><p>À Polícia Federal, o jornalista disse que estava simulando o transporte da droga para uma reportagem do “Jornal Nacional”, segundo o “Notícias da TV”. O objetivo era mostrar a fragilidade do combate ao tráfico na divisa entre Mato Grosso com a Bolívia.</p><p>O profissional foi preso pelo Gefron (Grupo Especial de Fronteira) junto de dois funcionários da Centro América e um motorista boliviano. O grupo foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, em Cáceres, e ouvido durante a madrugada.</p><p>Até o momento, a TV Centro América e Globo não se pronunciaram a respeito do assunto.</p>

À Polícia Federal, o jornalista disse que estava simulando o transporte da droga para uma reportagem do “Jornal Nacional”

O profissional foi preso pelo Gefron (Grupo Especial de Fronteira) junto de dois funcionários da Centro América e um motorista boliviano. O grupo foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, em Cáceres, e ouvido durante a madrugada.

Até o momento, a TV Centro América e Globo não se pronunciaram a respeito do assunto.

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB