quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Estudante espancado em São Luís está na UTI em coma induzido

Um estudante de 15 anos foi espancado por outros cinco adolescentes na última terça-feira (20) em São Luís (MA). O caso confirmado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) aconteceu próximo à Unidade de Educação Básica (UEB) Professor Sá Valle, no bairro do Anil, onde o rapaz estuda.
O pai do adolescente, Adalto de Oliveira Portela Filho, relatou que cinco jovens participaram das agressões. “Pegaram a bolsa dele na saída das aulas. Quando ele foi ver, a bolsa estava no meio da rua. Foi quando chegaram dois, depois mais dois, e depois mais um e começaram a bater nele”, disse. Adalto, no entanto, não soube a motivação do espancamento.
Resultado de imagem para Estudante espancado em São Luís está na UTI em coma induzido
Após ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cidade Operária e permanecer por lá por dois dias, o adolescente foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência Emergência Dr. Clementino Moura (‘Socorrão II’)
Após ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cidade Operária e permanecer por lá por dois dias, o adolescente foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência Emergência Dr. Clementino Moura (‘Socorrão II’), no bairro da Cidade Operária, onde permanece em coma induzido. O estado de saúde, segundo o pai, é considerado grave.
O caso foi comunicado pela mãe do jovem, Djanira Lopes, à Polícia Civil. Adalto, que é separado e mora em uma chácara no município de São José de Ribamar (MA) – Região Metropolitana de São Luís –, tenta transferi-lo para o Hospital Carlos Macieira (HCM), no bairro do Calhau.
O G1 tentou falar com a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), mas ninguém atendeu às ligações.
As informações são do JP

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB